quarta-feira, 11 de julho de 2007

Faltou gramur no cérebro

Sábado de manhã, Carol e pink daughter no calçadão presenciam o seguinte diálogo:

Menininha de um ano e meio: Mãaaae! Minha barriga tá doendo!
Mãe com falta de grítter no cérebro: filhinha, eu já falei para você parar de comer papel!
Menininha: ......
Mãe: Não pode comer papel, filhinha. E não pode comer bala na hora do almoço... Agora você vai ter que tomar remédio...
............................................
E eu, que exalo gramur e grítter, fiquei pensando por que raios a doninha deixou a menina se empanturrar de papel sem fazer nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa não nega a tendência a consumidora de ácido desde cedo. se eu fosse essa mãe, já estaria meio preocupada!

Anônimo disse...

só mesmo uma mão gramur para ter uma pink daughter. adoro