sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Direto da terra natal

Ó o nível dos meus conterrâneos....
Fotinho do dito cujo aqui

Homem que diz ser "vampiro" é preso em São Paulo
Cícero Affonso
Direto de Presidente Prudente

O místico Vandeir Máximo da Silva, 27 anos, que se autodenomina Vampiro e usa o codinome de Wlad Hacamia, foi preso nesta quarta-feira, em Presidente Prudente (565 Km a oeste de São Paulo). Ele é acusado de aliciar jovens e morder seus pescoços para que eles se tornem "seres da noite". Mais de 15 jovens com idades entre 13 e 16 anos já teriam sido mordidos.
» Polícia ouve jovens sobre "vampiro"
» Polícia procura "vampiro" em SP
» Opine sobre o assunto
» vc repórter: mande fotos e notícias

Segundo a polícia, Wlad estaria aliciando os adolescentes para que participassem da seita "Legião de Salvadores do Mundo", em que ele promete aos jovens poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardiões de cemitérios.

O suspeito teria abordado os adolescentes em um shopping da cidade e nas imediações de algumas escolas. Ele convidaria os jovens de ambos os sexos para reuniões na praça das Cerejeiras que fica no Jardim Icaray, em Prudente.

Ontem, o delegado Dirceu Gravina, titular do 4º Distrito Policial de Presidente Prudente ouviu diversos adolescentes que tiveram contato com o místico. Gravina explicou que os adeptos desse grupo, na sua maioria, praticam a psicosexopatia denominada vampirismo. "Nesse caso, a satisfação da libido é alcançada ao sentir o sangue de outra pessoa", disse.

Redação Terra

8 comentários:

Anônimo disse...

meda.

Anônimo disse...

ainda bem que você voltou, né, carol?

Anônimo disse...

minha nossa, agora eu estou sozinha de tudo por aqui

Anônimo disse...

tá até fazendo eco

Anônimo disse...

eco eco eco eco

Anônimo disse...

équio
équio
équio

Anônimo disse...

organizações tabajara

Carol disse...

é que eu fiquei com medo do assunto. Sacumé, todo mundo da mesma terra.