quarta-feira, 22 de julho de 2009

Rodrigo Santoro na Oi



ps.: Oi!

9 comentários:

Jana G. (de Grítter) disse...

ei, se alguma vivalma souber como coloco isso em forma de video aqui, eu, o Rodrigo Santoro (meu novo melhor amigo) e a Reese Witherspoon agradecemos.

Karla, a gramurete disse...

oi, arrumei

janaog disse...

tênquiu, bonita!
alilás, obrigada pelo envelope com conteúdo assaz mudernu, hoho

karla disse...

vesti meu uniforme de delivery girl (versão galochas) e fui de redação em redação distribuindo os envelopes

karla disse...

tomei muita, muita chuva

karla disse...

o cabelo ficou terrível, mas os pés, secos, sequinhos

janaog disse...

hehe
que fofa.
distribuí o grítter na bolha, tá?
bj

karla tem cada uma disse...

fez sorteio?

jana garcia disse...

non!
emprestei pra outras griterosas verem. a bicha voltou às minhas mãos.