sábado, 22 de agosto de 2009

Era uma vez...

Um bom número de gramuretes reunidas na caverninha semana pasada e mesmo assim perdemos feio em grítter pra loira do banheiro.

Então a doida aproveita a noite em homenagem à Motown pra resgatar a calça bailarina lurex - preto e dourado. E pra combinar, frente única. E a luz dos anos 70 piscando forte para o figurino, apesar de não ter as cores psicodélicas.







Daí no banheiro, ela tira da bolsa um mininecessaire estampado de oncinha recheado de maquiagem. E de dentro da tal bolsinha sai um vidrinho de glítter verde pra turbinar o olhar.










...enquanto isso na pistinha de dança: concurso chame a atenção do garçom boniton e ganhe uma gelada!





12 comentários:

jana, sócia das farmácias disse...

hmm, faltou o fim dessa história.
e olha que o jovem mancebo da camisa branca nem chamou o garção pra dançar e dançou tbm, hoho

karla disse...

mas ele (da camisa branca) ficou se gabando de ter ficado em segundo

espanador de pó disse...

caverninha tudo de bão!

karla disse...

verdade, edp

karla disse...

fui três vezes e nas três fui bem feliz

Carol disse...

Eu acho que peguei gripe A na caverninha. Sério. Só que foi fraca, como a maioria dos casos, e não dei importância.
Mas é legal mesmo assim, hehe.

karla disse...

garçom contagioso, gente, tô falando.

karla disse...

eu me garanti com a vitamina c dos limões da corona

karla disse...

dava bem pra fazer uma limonada

espanador de pó disse...

tudo bem que a caverninha é meio escura...

karla disse...

o som é baixo

karla disse...

gente, corona com limão é melhor que tamiflu, hein?!