terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Cartaz

10 comentários:

Carol disse...

AAAARGHHHHHH! Eu vou perder! Num acredito!!!!

Carol disse...

Deve ser muito divertido, pena que tenho de viajar bem cedinho no sábado.

Karla, a gramurete disse...

ai, acho que também não vou

Karla, a gramurete disse...

vou receber visita internacional hoje

Karla, a gramurete disse...

não tem como falar bye-bye antes da meia-noite

Karla, a gramurete disse...

nem levar a visita pro valeco

Carol disse...

ai, pena!!! Pior que vou perder festa legal amanhã, também.

Carol disse...

Mas se não for para PP agora, não vou poder me despedir da casa onde passei a infância (voz de dramalhão mexicano). Meus pais vão se mudar (cara, voz e "corpo fala" de dramalhão mexicano)

karla disse...

eu vivo falando pros pais venderem a casa em que passei a infância, mas é porque não fico pensando na despedida

karla disse...

bota drama mexicano nisso