O músico pop Ricky Martin afirmou nesta segunda-feira (29) que é gay, após anos de especulação dos fãs sobre a sua sexualidade.
Martin, que vendeu mais de 60 milhões de discos em três décadas de carreira, disse em seu site na internet que se sente "abençoado por ser quem ele é".
Ele disse que manteve discrição sobre sua sexualidade por muito tempo por ter recebido conselhos de que a revelação poderia prejudicar sua carreira.
"Por esses conselhos terem vindo de pessoas que eu amo muito, eu decidi continuar com a minha vida, sem dividir com o mundo minha verdade completa", escreveu.
Twitter
Agora, no entanto, o cantor resolveu escrever suas memórias e disse que isso o ajudou a liberar "coisas que eram pesadas demais para manter dentro".
"Hoje eu aceitei minha homossexualidade como uma dádiva que me dá vida", escreveu Martin.
Martin começou sua carreira nos anos 80 na banda portorriquenha Menudo. Ele é pai de duas crianças concebidas por uma mãe de aluguel. Sua música mais famosa, Livin' La Vida Loca, de 1999, foi número um em mais de 20 países.
O texto foi publicado no seu site na internet. Martin também colocou um link para o texto no site Twitter, com o título "My life – my vida" ("Minha vida") e com uma frase de Martin Luther King Jr.: "Nossas vidas começam a acabar no dia em que nós silenciamos sobre as coisas que interessam".
A notícia provocou uma enxurrada de mensagens no Twitter. O tópico "Ricky Martin" foi um dos mais debatidos.
A grande maioria das mensagens publicadas é de apoio ao cantor.
"Espero que com tua voz se levantem outras e assim se chegue a algo concreto para que se façam mudanças na sociedade atual", escreveu um dos usuários.
Um grande número de internautas também ironizou o anúncio de Ricky Martin, argumentando que para muitos a verdadeira sexualidade do cantor nunca foi segredo.
BBC
terça-feira, 30 de março de 2010
sexta-feira, 26 de março de 2010
Amor vezes 500
Bananeira Havaiana
quarta-feira, 17 de março de 2010
quinta-feira, 4 de março de 2010
Será que eu volto a ver novelas?
Alexandre Borges vai viver o costureiro Jacques Léclair no remake de "Ti Ti Ti", feito por Maria Adelaide Amaral. O ator recebeu o convite do diretor da trama, Jorge Fernando. "Fui lendo a sinopse e resolvi aceitar. Acho que vai ser bacana porque é uma comédia e ainda vamos estar homenageando Cassiano Gabus Mendes", avalia Alexandre, se referindo ao autor da novela. Cassiano morreu de infarto em 1993,faltando menos de três semanas para o desfecho de sua última novela, "O Mapa da Mina".
"Ti Ti Ti" foi ao ar em 1985 e o papel que agora é de Alexandre foi feito por Reginaldo Faria. "Tenho imagens do Reginaldo como Jacques Léclair ainda frescas na minha mente", rememora Alexandre.
O ator afirma que o mundo da alta costura ainda é uma novidade para ele. "A moda é um tema bastante rico, mas novo para mim. Vou esperar as primeiras reuniões com o elenco da novela para sentir mais a fundo o personagem", diz.
O rival de Jacques Léclair no folhetim é o costureiro Victor Valentim, interpretado em 1985 por Luís Gustavo. Desta vez, o papel ficou com Murilo Benício. Alexandre comemora: "Vai ser maravilhoso contracenar com o Murilo", prevê.
As gravações estão marcadas para o final de abril. "Ti Ti Ti" estreia no horário das 19h em 26 de julho.
Do uol
terça-feira, 2 de março de 2010
segunda-feira, 1 de março de 2010
Tutu
Tem o um colunista carioca (Bruno Astuto) que sempre termina o texto com um "é difícil a vida da bailarina. Beijo, me liga"
O fortão aí pode te ligar ou não?
Cobertor de orelha
Assinar:
Postagens (Atom)