quinta-feira, 4 de março de 2010

Será que eu volto a ver novelas?


Alexandre Borges vai viver o costureiro Jacques Léclair no remake de "Ti Ti Ti", feito por Maria Adelaide Amaral. O ator recebeu o convite do diretor da trama, Jorge Fernando. "Fui lendo a sinopse e resolvi aceitar. Acho que vai ser bacana porque é uma comédia e ainda vamos estar homenageando Cassiano Gabus Mendes", avalia Alexandre, se referindo ao autor da novela. Cassiano morreu de infarto em 1993,faltando menos de três semanas para o desfecho de sua última novela, "O Mapa da Mina".

"Ti Ti Ti" foi ao ar em 1985 e o papel que agora é de Alexandre foi feito por Reginaldo Faria. "Tenho imagens do Reginaldo como Jacques Léclair ainda frescas na minha mente", rememora Alexandre.

O ator afirma que o mundo da alta costura ainda é uma novidade para ele. "A moda é um tema bastante rico, mas novo para mim. Vou esperar as primeiras reuniões com o elenco da novela para sentir mais a fundo o personagem", diz.

O rival de Jacques Léclair no folhetim é o costureiro Victor Valentim, interpretado em 1985 por Luís Gustavo. Desta vez, o papel ficou com Murilo Benício. Alexandre comemora: "Vai ser maravilhoso contracenar com o Murilo", prevê.

As gravações estão marcadas para o final de abril. "Ti Ti Ti" estreia no horário das 19h em 26 de julho.

Do uol

54 comentários:

karla disse...

Moda tá tão diferente hoje, vai ser outra novela

karla disse...

Murilo Benício diz que vai emagrecer 10 kg pra novela

Carol disse...

ai, eu adorava a original, que passou no ano em que o shabo nasceu, hehe.

Carol disse...

1985, né?

Carol disse...

não sei se minha lembrança é da original ou vale a pena ver de novo.

Carol disse...

porque, vcs sabem, minha mãe jogava papel no Sid Moreira.

Carol disse...

ou seja, a gente não via novela qdo ela estava em casa.

Carol disse...

só quando minha avó estava.

Carol disse...

aí, na parte dos beijos e etc, ela tapava nossos olhos e dizia: isso é encheção de linguiça.

Carol disse...

por anos, eu achei que beijo "de língua" chamava linguiça, hahahahaaha.

Carol disse...

saudades da vó. Ela tem 92 anos e ainda faz manicure toda semana. foooofa.

karla disse...

ai, que saudade de ter vó

karla disse...

a paterna nem minha mãe conheceu

Karla, a gramurete disse...

a materna ficou muito tempo na cama

Karla, a gramurete disse...

minha nossa, o shabo é mais novo que o jacques léclair

Karla, a gramurete disse...

eu lembro da barbie de vestido vermelho

Karla, a gramurete disse...

e da abertura das tesouras

Karla, a gramurete disse...

ai, que horror ter remake de novela que eu assisti

Karla, a gramurete disse...

enquanto era selva de pedra, mulheres de areia, vá lá...

Carol disse...

Aaaaaargh!!! Não tinha me atentado para isso!! Cruzes! É pior que revival dos anos 90.

Carol disse...

A abertura era legal. Eu não lembro do enredo. Só lembro da música.

Carol disse...

O cúmulo do moderno é ser estudante de moda. Estudante de jornalismo é datado, né?

Carol disse...

Jornalista formado, então....

Carol disse...

Pior que pink daughter abalou as estruturas do colégio entrevistando a diretora para um trabalho.

Carol disse...

A mulher veio até comentar comigo sobre o profissionalismo da pequena. Não sabia se morria de orgulho ou de desespero. Prefiro que ela seja estudante de moda, hehe. Não posso fazer outro pitaco pq esse é múltiplo de cinco. Aí vou ter que chegar no 30.

karla disse...

vai que em 10 anos (que é quando pink vai ter idade vestibulanda, né?!) jornalismo volte a ser cool?

karla disse...

bom, mas já faz uns 4 anos que acho que ela leva muito jeito pra moda, arte e afins

karla disse...

vai ser um orgulho se ela enveredar pra moda

karla disse...

mas como tem talento pro jornalismo

karla disse...

pode arrumar um lugar na wink

karla disse...

quero me aposentar em 10 anos, 15 no máximo

karla disse...

pink vai ser minha herdeira

karla disse...

haha

karla disse...

ontem uma amiga disse que tem mais 20 anos pela frente (de trabalho)

karla disse...

daí que pensei nos 10 anos

karla disse...

pra não ficar chato

karla disse...

por mim já estava aposentada

karla disse...

cansei!

Carol disse...

hahahahahahaa, tô me matando de rir. Se pudesse, tbm me aposentava agora.

Carol disse...

Acho que vou inscrever pink no show de talentos da Tv da Jana. Quem sabe não garante a aposentadoria precoce.

Carol disse...

Pq, contado com os dez anos, mais 4 ou 5 de faculdade, dá 15 anos. É mais do que os 1o anos de trbalho.

janaog disse...

aí, no especial de 90 anos da hebe, ela vai segurar a mão duma celebridade global. tipo maysa, a anã, segurando a mão de xôxa ontem

janaog disse...

alilás, tirando os palavrões de dona heba, bem gramur o evéinto de ontem. e olha que eu nem curto a moça. mas ela e o Rei foram um show à parte...

janaog disse...

e olha, quanto ao jornalismo, nem ligo de ele voltar cool ou não. voltando sem aquele encosto de bichogrilice, já tamo no lucro.

karla disse...

eu não vi o eveinto da hebe

karla disse...

sofri de perder

karla disse...

mal sabia eu que naquele momento, minha mala já estava perdida

karla disse...

mas zuzo zen porque a mala já está de volta

karla disse...

com vestido de ronaldo e colar da pseudoirmã

karla disse...

investe na pink, carol

karla disse...

como a gente é amiga, vai que ela me sustenta também?!

karla disse...

gente, o pitaco anterior foi o 51. uma ótima ideia, hein?! han, han, han

janaog disse...

hehehe

karla disse...

o que foi a novela mapa da mina?