quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Outro doutor


Esse aí é o Patrick Wilson na pele do neurocirurgião Michael Holt, da série A Gifted Man. Diz ele (MH) que é o Messi dos cirurgiões. Sei lá do Messi, só sei que já apeguei. Mas vou ter que desapegar rápido. Parece que a série não vai passar dos 16 episódios.

Em todo caso, tem sempre Patrick Wilson por aí. Ele conquistou todo mundo no filme Ao Entardecer - inclusive a Claire Danes (do vídeo abaixo), esteve em Watchmen e também em Manhã Gloriosa.


23 comentários:

karla disse...

é ele em pecados íntimos

karla disse...

que eu ainda não assisti

karla disse...

tenho que assistir

Carol disse...

Ai, duro acompanhar o tuírer, viu? Então, não troco o house por nenhum. Apesar de não estar entendendo bem a nova temporada...

Carol disse...

A dancinha é fofa.

karla disse...

Sim, dancinha fofa

karla disse...

Claire Danes está numa série doida, Carol

karla disse...

Chama Homeland

karla disse...

A moça daquele blog falou bem

karla disse...

Vi o piloto

karla disse...

eu vi pecados íntimos ontem

karla disse...

filme perturbador

karla disse...

dotô patrick lindo

karla disse...

parece que foi kate winslet que sugeriu o nome dele pro filme

karla disse...

não é boba a KW

karla disse...

agora tenho que ver watchmen

karla disse...

que eu acho que é o filme com o maior número de tuias do universo

karla disse...

tá, exagerei

karla disse...

ai, como assim "duro acompanhar o tuírer"?

Carol disse...

Acompanhar o tuírer com novidades sobre o brogue e vir pitacar em tempo real, oras!

karla disse...

é praticamente uma empresa esse brogue

karla disse...

provoca a clientela nas redes sociais

karla disse...

mas pelamordedeus não me inventem gramurizar no facebook