terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Cena de cinema


Não aconteceu comigo (aí também seria demais, né?! não ia mais querer voltar da Europa das estrelas!), mas vou contar.

A londrinense que mora em Londres há quatro anos estava em mais um dia de trabalho como garçonete de um bufê quando a amiga vira animadíssima e fala: o Hugh Grant tá atrás de você. Distraída, a londrinense pergunta: Quem? A amiga ajuda: o do filme com a Julia Roberts. A londrinense se anima e fala: o Richard Gere?

Na cena 2, a londrinense se vira e dá de cara com o Hugh Grant, que ouviu toda a conversa. Profissional, ela pergunta: salmão defumado? O ator, curioso, pergunta: mas de onde você é? (de certo que ele queria saber de que planeta ela era por não o conhecer)

Aí, a conterrânea responde bem espertinha: sou do Brasil, mas estou pensando em ficar na Inglaterra INDEFINIDAMENTE.

Quem viu o filme Notting Hill entendeu, né?!

O Hugh Grant também. Tanto que abriu o maior sorriso.

6 comentários:

Anônimo disse...

de que planeta vocês são, gramuretes? nenhum pitaco nessa história genial? nervinho

Anônimo disse...

as coisas andam paradas nesse brog...
tudo começou quando a Karla foi viajar... é, eu bem me lembro...

Anônimo disse...

vixi, vou viajar de novo hoje

Anônimo disse...

ai, meu são amado. agora, o brogue acaba.

Anônimo disse...

acaba não

Anônimo disse...

ou será que acaba? estou temerosa