quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O novo bebê Johnson's


O NOVO BEBÊ JOHNSON’S É DE RONDÔNIA!

O Concurso Bebê Johnson’s movimentou internautas do Brasil todo. Entre os dias 20 de novembro e 16 de dezembro, bebezinhos acumularam votos pelo site www.bebejohnson.com.br. E quem se deu melhor nessa acirrada disputa foi Pedro Augusto de Barros Marinho, prestes a completar 1 aninho. Símbolo do conceito “Por um mundo mais bonito”, Pedro é filho de Luana de Barros Santos e Rodrigo Augusto Macedo Marinho.

Após 40 anos, a Johnson & Johnson resgata a promoção que marcou época. Se, no passado, a escolha do Bebê Johnson’s levava em conta critérios como proporção de altura e peso, graça, simpatia e expressão, desta vez o networking fez a diferença. Graças à campanha da família e, claro, ao sorriso carismático, Pedro garantiu 21% dos votos, contra 20% e 18% de Francisco Karlos Ferreira Jr., 2 anos, de Luzilândia, Piauí, e Fernanda Carolina de Oliveira, 9 meses, de Itapicuru, Bahia, segundo e terceiro lugar respectivamente.

Na primeira fase, sortearam-se dois pimpolhos entre 0 e 3 anos de cada estado brasileiro mais o Distrito Federal. Todos ganharam uma câmera digital e foram estrelas de um ensaio fotográfico assinado por um profissional conterrâneo. O estúdio foi a própria casa das crianças! As imagens on-line ajudaram a definir o novo vencedor. No posto de Bebê Johnson’s, Pedro Marinho receberá R$ 10 mil e será o grande destaque do comercial da Johnson & Johnson.

Fonte: Assessoria de imprensa

24 comentários:

Anônimo disse...

não achei esse bebê jonhson bonito, não! nem simpático! aliás, achei uma péssima idéia, resgatar essa promoção! porque vem da época em que criança bonita, era criança gorda, o que ajudava os fabricantes de guloseimas a ganhar dinheiro! não foi uma época saudável... era moda dar remédio pra criança engordar. além do mais, criança bonita era gorda, branca e de olhos azuis!

Anônimo disse...

eu achei o bebê simpático, mas não entendi muito bem os critérios para a seleção - embora eu ache legal a democratização na escolha dos beibes.

ah, sim, esses remédios para engordar tinham álcool na composição, a maioria deles. quer coisa mais politicamente incorreta, dar bebida para criança???

Anônimo disse...

é legal fugir do padrão loirinho-de-olho-azul. mesmo que isso seja orquestrado. politicamente correto, sabe como?

Anônimo disse...

fui visitar os trigêmeos de ibiporã. são fofos toda vida

Anônimo disse...

a minha é mais bonita, humpf!

Anônimo disse...

mais fofa e mais esperta!

Anônimo disse...

eu vi a corujinha hoje. concordo totalmente com a descontrol

Anônimo disse...

aliás, amarra uma fitinha vermelha na menina. com grítter, claro

Anônimo disse...

fitinha e banho de sal grosso

Anônimo disse...

ai, eu ganhei uns sais de banho que são um luxo. dignos de um banho xô-olho-gordo-grítter. até porque se chamam cristais de banho. espero que também sejam xô-gordura porque o natal e o reveião foram nervosos

Anônimo disse...

caloricamente falando

Anônimo disse...

Nem me fala em caloria. Porque o reveião na terra natal teve direito a muitas guloseimas doces feitas especialmente para mim, sem nada de leite. Mamãe e vovó capricharam, ufa. É por isso que eu sou super a favor do matriarcado.

Anônimo disse...

ai, karla, essa nossa capacidade incrível de mudar de assunto devia ser melhor aproveitada comercialmente, hein?

Anônimo disse...

a gente não ganha muito, mas lá na firma a gente vive mudando de assunto, não? mas topa a idéia. hehe. tudo por dinheiro. se bem que ainda acho que um dia o G&G será mais famoso que o kibe loco

Anônimo disse...

corrigindo: topo a idéia

Anônimo disse...

carol, acho que vou criar um post-novela. ontem eu fiz uma ponta na das 20h (a principal da nossa grade, se é que você me entende). mas como figurante, acabei ficando nervosa. acho que atrapalhei

Anônimo disse...

Ai meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! Detalhes, detalhes!!!!!

Anônimo disse...

vou mandar o resumo das novelas no msn

Anônimo disse...

eu não estou entendendo nada

Anônimo disse...

Ai, Glória, releva. É que eu tô de férias e não tô encontrando a KArla todo dia.

Anônimo disse...

ok, ok

Anônimo disse...

tá na hora de se criar um daqueles posts para pitacos sem noção

Anônimo disse...

carol, você recebeu um torpedo com o melhor das novelas também no seu celular?

Anônimo disse...

não recebi, não recebi!