quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Alguém Assistia ou era só eu?

''Zyb Bom'' (1987)

11 comentários:

espanador de pó disse...

por acaso, esse aí do meio é o Rodrigo Faro?

Glória G. disse...

gente, pensei a mesma coisa assim que vi a foto!

Glória G. disse...

NUNCA vi esse tal de 'zyb bom' mais gordo...

espanador de pó disse...

sim! nas tardes dos anos 80'!!!

Glória G. disse...

em que canal?

Carol disse...

"Zyb Booom! REde Infantil, do ano 2000!"
Eu assistia e amaaaaaava. A Espanador é minha irmã gêmea, hahahaha!

Anônimo disse...

festa dos anos 80 no dia 22 de novembro!!!

Carol disse...

Olha, neesa eu acho que vou. Aliás, minha intuição não falha. Filha pequena está bem ruinzinha, com uma doença chatinha chamada mononucleose. Inda bem que não fui na QG, porque a pobre teve febrão a noite toda.
Kaaaarla! Vou te procurar no MSN!

espanador de pó disse...

eu já escolhi meu figurino! vou de saia de tule!

Karla Matida disse...

carol, carol. a bebéia já melhorou?

P. Dias disse...

eu canto até hoje o tema de abertura no chuveiro! gostchava muito.