sábado, 4 de outubro de 2008

Parece que o entrosamento entre Gael García Bernal e a atriz brasileira Alice Braga foi além das telas. Os dois que integram o elenco de "Blindness", a obra do diretor Fernando Meirelles, inspirado no livro "Ensaio Sobre a Cegueira", de José Saramago, foram vistos juntos em clima de romance na Califórnia.

Segundo o site mexicano LaBotana, Gael e a sobrinha de Sônia Braga foram vistos juntos no restaurante italiano C&O Trattoria, em Marina del Rey, na Califórnia, num clima muito mais do que amigos. A assessoria da atriz, porém, disse que o motivo do encontro do casal foi uma reunião de trabalho. Alice é ex-namorada de Diego Luna, muito amigo de Bernal.

fonte: www.ego.globo.com

14 comentários:

espanador de pó disse...

puxa vida, esse menino só me traz desgosto. além de ser papai sem querer, pega a mulher do melhor amigo? daqui a pouco, vou deixar de ser fã... assim não dá!

Carol disse...

Fora que ele não tá muito bem nessa fota. Cadê o povo desse brogue, meu deus?
KArla, até você desapareceu?

Anônimo disse...

ai, gael e diego numa tacada só...ô pessoa de sorte essa sobrinha da Sonia Braga...q m...

espanador de pó disse...

concordo total com a mari! "e sua mãe também", com os dois é um filme pra ver várias vezes, até enjoar!

espanador de pó disse...

gramuretes, que tal uma QG na "Noite do Charuto Cubano", na quarta dia 15? eu e a Karla pensamos em chegar mais cedo e fazer a QG na casinha! depois, nóis imenda na rumba!

Carol disse...

Quarta, no Valentino? Vou tentar organizar as coisas por aqui, pode até ser que eu consiga...

Karla, a gramurete disse...

estou aqui. voltei. para ficar.

Karla, a gramurete disse...

QG na casinha do Valeco é gramur toda vida. Eu mesmo que dei a idéia. Hehe.

Karla, a gramurete disse...

mãe carol no valeco. adoro

Karla, a gramurete disse...

acho que ela, alice, não tá com o gael

espanador de pó disse...

é despeito, mas essa alice braga tem cara de pobre.

espanador de pó disse...

e de coitada.

Karla Matida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

haha. não tem cara de coitada, não? se bem que rica também não