sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ela é que é feliz





Ela não é loira, não é cantora e nem tem megaprodutores. Mas Cristina Sousa, 22 anos, decidiu ser a Britney Spears brasileira, ou melhor, Christney Spears, nascida e criada em Santo André, na grande São Paulo. A garota de 22 anos é um sucesso na internet com as versões criativas que faz dos clipes da princesinha do pop. Como cenário vale tudo: o quarto de casa, um parque e até uma praia em São Vicente, com direito a banho de mar e corpo besuntado de areia. "Não imito os clipes da Britney, você pode ver que os cenários são bem diferentes. Eu faço porque sempre gostei das músicas delas, e gosto bastante de inglês, mas ainda estou aprendendo", conta Cristina, que atualmente não está estudando nem trabalhando.






A primeira experiência aconteceu há cinco anos, quando ela decidiu dublar o clipe "I'm not a girl, not yet a woman", ali mesmo no quintal de casa. Em 2008, ela ganhou o reforço do primo Danilo Pedro, criou uma produtora caseira, a Dantino Cousins, e fez mais dois vídeos, o "Outta This World" e "Born to make you happy", este um sucesso na internet. "Temos mais de 33 mil acessos neste vídeo, é o nosso mais acessado", conta o primo Danilo que faz as vezes de câmera, editor e ator coadjuvante nos filmes.





Para Christney-Cristina, a fama virtual veio por acaso. "Foi do nada, eu não tinha intenção de colocar no Youtube, foi idéia do meu primo. Não acho que fiz sucesso, minha intenção não é chamar a atenção, é só me divertir". A diversão até agora não gerou grana ou planos de carreira, mas gerou reconhecimento nos sites de relacionamento e blogs. "Me mandam email, comentam, uns falam bem outros, mal", conta Christney, que não fica chateada quando é esculhambada por algum internauta. As críticas tanto não afetam que a popstar made in Santo André já prepara mais um clipe de Christney. "Estou fazendo outro vídeo, mas ainda é surpresa, não posso contar". É, Christney, discrição é a alma do negócio. Conte isso a Britney...

Fonte: Ego

13 comentários:

Anônimo disse...

Jesus amado...

espanador de pó disse...

nossa senhora aparecida!

espanador de pó disse...

meu deus do céu!

espanador de pó disse...

virge nossa!

espanador de pó disse...

cruzes!

espanador de pó disse...

credo!!!

espanador de pó disse...

cruiz-credo!

espanador de pó disse...

(agora chega, senão os santos não vão gostar!)

Anônimo disse...

hahahahahaha. eu si divirto

Anônimo disse...

a anfitriã da laje tem uns videozitos turísticos da passagem pela europa no ano passado. bem que ela poderia compartilhar por aqui. que tal uma campanha?

espanador de pó disse...

puxa, mais gramuroso impossível!

Anônimo disse...

nófa, eu quero ver os videos de Amsterdan, hehehe

Anônimo disse...

Ká, faltou um:
meu padinpadciçu!