domingo, 2 de novembro de 2008

A tal calça do namorado








E daí que a atriz Katie Holmes tem feito a alegria das caçadoras de tendências. Tudo porque ela consolidou meses atrás a tal "calça do namorado". Em tempos de revival dos anos 1980 (tema da festa anual das gramuretes lá na laje), é a volta da calça baggy.

Bem que mãecarol sempre alertou: case com alguém que coma bem mais que você. Não só ajuda no restaurante (porque ele não vai te deixar repetir o prato sozinha) e também agora te ajuda a ficar na moda.

Tudo bem que Katie Holmes é casada com um cara não tão mais alto que ela e nem mesmo tão mais "encorpado".

7 comentários:

Anônimo disse...

pra começar, teria que arrumar um namorado pra poder usar a calça dele... então, acho que vou ter que ficar oldfashioned e usar calça skiny mesmo!

espanador de pó disse...

a desesperançada sou eu!

Carol disse...

Bão, as calças do maridón jamais ficariam baggy em mim (até porque ele come pouco, ou seja, o conselho sobre marido que come mais foi dado com conhecimento de causa). De qualquer maneira, taí uma coisa que eu não vou usar mais nessa vida: calça baggy.

Anônimo disse...

não digo não uso mais porque eu sou fácil demais

Anônimo disse...

basta um RF ou um AH apontar e lá estou eu usando

Anônimo disse...

ih, estamos sós

P. Dias disse...

total anos 80 esta barra dobrada.
a modinha é bacana. um quilo extra, porém, e a guria ficará parecendo um colchão amarrado. a evitar-se.