quarta-feira, 4 de março de 2009

Fim da novela


Depois de dois meses tomando banho gelado (pane no aquecedor a gás do apê), continuo tomando banho gelado.

Mas só por causa do calor mesmo. É que no banheiro desta gramurete agora tem uma Ducha Elétrica Advanced. A-d-o-ro.

Ótemo porque:

1 - medo de gás (acentuado depois de conhecer CY)
2 - ducha GG, tipo de clube (sonho de infância)
3 - pé direito baixo do prédio agora tem uma vantagem - fica fácil alcançar o controle da temperatura
4 - nada de ficar abrindo e fechando torneira para encontrar a temperatura certa e gastando água com isso

9 comentários:

espanador de pó disse...

puxa, karla! sorte na sua nova vida de pessoas com ducha advanced! super gramur!

Anônimo disse...

seria gramur se eu não tivesse ouvido a razão (vendedor experiente) e comprado a advanced turbo!!!

Anônimo disse...

na verdade, eu comprei (impulso + desejo + vendedor-leva-que-é-mais-caro)

Anônimo disse...

só que quando fui trocar a voltagem, me indicaram a não-turbo (por morar em prédio e não ser no último andar)

Anônimo disse...

só que NÃO tem a pressão que eu queria.

Anônimo disse...

meninas, o negócio é o turbo!

Anônimo disse...

só que agora vou ter que me conformar com a razão

Anônimo disse...

ps. fiz o post antes do primeiro banho

Glória G. disse...

entendo a importância da pressão. quando viajo, quase acabo com a água dos hotéis... a conciência ecológica vai pro ralo junto com litros de água...