terça-feira, 17 de março de 2009

Madonna = mala velha?


Afiada e sem papas na língua. Assim pode ser definida a atriz Catharina Franca, 18 anos, ex-namorada de Jesus Luz, o affair brasileiro de Madonna que virou celebridade internacional.

A loirinha, que deu uma entrevista para o jornal britânico "The Sun", disparou o verbo e disse que a cantora parece uma "mala velha ridícula".

A atriz, que namorou Jesus por um ano e meio até 2006, criticou a diferença de 29 anos de idade entre Jesus, 21 anos, e Madonna, 50.

"Quando eu soube sobre eles não pude acreditar. A idade faz diferença e acho meio ridículo para ela. É como se fosse a minha mãe, ou até a minha avó, com um namorado da minha idade. Eu acho muito esquisito", disparou.
"Ela é uma mala velha ridícula, que fica pulando pelo palco na sua idade".

Para Catharina, Madonna só está saindo com Jesus para fazer ciúmes no ex-marido Guy Ritchie.

9 comentários:

espanador de pó disse...

essa mania de enquadrar as coisas em padrões pre-stabelecidos não tem nada a ver. odeio as frases "homem é assim..."; "mulher é assim..."; "velho é assim..."; "casal tem que ser assim...". Tudo depende das pessoas, independente do sexo, cor, raça, formato. Tem casais com grandes diferenças de idade onde existe amor, em outros é pura vaidade. Depende das pessoas que estão na relação... ué!

espanador de pó disse...

filosofei!

espanador de pó disse...

Tanto depende das pessoas que posso namorar alguém mais novo e ser fantástico e, depois, namorar outro mais novo e ser uma tragédia...

espanador de pó disse...

filosofei mais!

espanador de pó disse...

aliás, não poderiam ter entrevistado uma pessoa mais suspeita pra dar opinião na diferença de idade entre Jesus&Madonna...

espanador de pó disse...

eu acho que se a Madonna quisesse fazer ciúme no Guy Ritchie ia pegar alguém mais cult do que o Jesus... cê acha mesmo que o Guy Ritchie vai ficar com dor-de-cotovelo? eu não trocaria um Guy Ritchie por Jesus...

espanador de pó disse...

snatch - porcos e diamantes; e jogos trapaças e dois canos fumegantes são sensacionais!

Anônimo disse...

GR tá melhor sem a M. os filmes pré-M são mesmo sensacionais e o filme pós-M recebeu muitos elogios. sem falar que tem o GB - total ível

espanador de pó disse...

tô meio desinformada. quem é o GB?