terça-feira, 14 de abril de 2009

Menos é mais


Prometi que este ano seria feliz com menos. Menos bolsas, menos sapatos...Menos é mais, não?
Mas como me apaixonei por estes sapatos aí de cima no ano passado, tudo bem. Melhor ainda quando os encontrei - em janeiro, no Rio de Janeiro - com 40% de desconto e podendo ser parcelado em três vezes. E no meu número.
O problema - que fingi não entender por conta do sotaque carioca - é que a modelagem é estreita e os pés desta que vos escreve são pra lá de largos (bem gordos, diriam as sinceras. fofos, diriam as queridas).
Conclusão: já paguei as três parcelas e nada de usar (em casa não conta) os sapatos mais lindos do mundo. Mas como boa brasileira, não desisto nunca.

18 comentários:

Karla, a gramurete disse...

menos sapato e mais bolha

Karla, a gramurete disse...

pqp, que tornozelão que eu tenho

Karla, a gramurete disse...

dois, aliás

jana g. disse...

lembra da (famigerada) comu das panturrilhas, Karlinha? então: You're not alone!

karla disse...

ah, tem um cadarço verde pra variar com o dourado

jana g. disse...

GRAMUR-UR-UR

karla disse...

Dor or or (continuo com os sapatos)

Glória G. disse...

Karlinha querida, caso você ame mais seus pezinhos do que os sapatos, pode levá-los (os sapatos) para alargar na Sapataria Rápido Central, na Rua Sergipe.
Os sapatos ficam com uma moldeira de metal dentro por alguns dias, e é alargado segundo as suas necessidades=largura do pé.
Acho que você deveria tentar.

Glória G. disse...

meus pés são estreitos, mas minhas panturrilhas...(toca aqui, Jana G.)

espanador de pó disse...

puxa, karla! pões os sapatos pelo menos para ficar em casa assistindo televisão! um desperdício de sapato!!!

karla disse...

edp, é justamente o que estou fazendo. acredito que até o inverno chegar o danado vai estar no ponto.

karla disse...

gg, ideia bem boa a sua. muito melhor do que feijão molhado

Carol disse...

Meu Deus, está foto está sufocante! Coitados desses pés.

Karla, a gramurete disse...

quero dizer que os sapatos estão no ponto!!!

Karla, a gramurete disse...

já usei muito, muito, muito

Karla, a gramurete disse...

eles até já voltaram pra casa (rio de janeiro)

Karla, a gramurete disse...

até elogio do quase eles ganharam

Karla, a gramurete disse...

fez bonito na sampafexiounuíque