terça-feira, 14 de abril de 2009

Olha que graciiiiiiiiinha!


FÃS TRANSFORMAM 'MEU PEQUENO PÔNEI' EM DARTH VADER, HE-MAN e BATMAN
Brinquedo que cativava as meninas nos anos 80 ganha versões estilizadas.Há ainda modelos inspirados no Esqueleto, Super-Homem e Chewbacca. (Fonte: G1 São Paulo)

Na foto, da esquerda para a direita, versões do Meu Pequeno Pônei como 'Esqueleto', He-Man', 'Super-Homem' e 'Edward Mãos de Tesoura'. (Foto: Reprodução/Thetoyzone.com)

O Meu Pequeno Pônei, brinquedo que cativava as meninas na década de 1980, ganhou versões inspiradas em desenhos e filmes da TV. Na foto, da esquerda para a direita, modelos inspirados nos soldados do império ('Star Wars'), Batman e Robin, Darth Vader e Chewbacca, ambos personagens de 'Star Wars'. (Foto: Reprodução/Thetoyzone.com)

13 comentários:

Glória G. disse...

eu acho que a Cecília bem que podia transformar o pônei dela, que desfilou no LCFW, num modelito costumizado...

Glória G. disse...

customizado, I mean...

jana g disse...

quero um Edward Mãos de Tesoura pra mim, eu queeeero.

karla disse...

se o batman é o pequeno pônei, o que é o robin, hein?!

Glória G. disse...

é o Mini Horse!! hahaha!!!

Glória G. disse...

amei o cabelo do He-Man pônei.

Jana G. (de Grítter) disse...

a gente podia bem sugerir outros modelitos, não?

karla disse...

só vou sugerir depois que passar a ressaca da expo

jana g. disse...

pensei num pequeno pônei governador do Paraná (de jaquetão azul, díns, crina sem HF 65), mas seria um acinte a toda a década de 80, não?

karla disse...

meda

karla disse...

mini horse!!!! hahahaha

karla disse...

só a versão chewbacca não é fantinha, né?!

espanador de pó disse...

dimais!!!