quinta-feira, 4 de junho de 2009

Em qual Raj tu ia?



9 comentários:

Carol, voltando ao assunto de sempre na falta de coisas mais interessantes para dizer disse...

Eu ia no último, da fumaça, apesar de não gostar de cigarro.
Pena que as fotos estão pequenas, mas eu tinha que usar.
Na última ela está meio Sayd. Eu continuo indo no Sayd, apesar dele estar meio vilãozinho na atual temporada do Lost.

Carol disse...

Tem 36 fotos do Raj na minha caixa de e-mail. Coisa de amigas bem intencionadas.

espanador de pó disse...

eu também ia no raj mal, fumando o cigarrete! quanto mais mal, melhor!

karla disse...

gramuretes, cliquem no link pra ver o raj dançando no programa do jô.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1049166-7822-ATOR+RODRIGO+LOMBARDI+FALA+DE+SUA+VIDA+E+CARREIRA,00.html

karla, querendo um abraço daqueles disse...

tem que ver até o fim

Karla, a gramurete disse...

eu vi o raj!!!

Karla, a gramurete disse...

antes teve muito sofrimento e humilhação fashion, mas valeu a pena

Carol disse...

Nossa, isso é que é levar a sério a vida gramur e gríter. Karla viu o Raj e ganhou parabéns com estrelinha!

karla disse...

ai, que amor. parabéns com estrelinha é de um tudo