quinta-feira, 25 de junho de 2009

R.I.P.

22 comentários:

Carol disse...

Morreu, né gente? Bem no dia em que eu fui obrigada a olhar para o rosto de um corpo morto...

espanador de pó disse...

Não dá pra acreditar!

jana g. disse...

por uns looongos minutos eu achei que fosse piada do Zanutto.

jana g. disse...

piada maldosa já correndo no Twitter: quando ele chegar no céu, vai perguntar direto por quem? Menino Jesus.

jana g., terrível hoje disse...

outra: os anjinhos vão correr pra se escondererem atrás das nuvens. hahahahaha!

jana g., Who's Dead? disse...

ok, passou. o sujeito marcou época, ninguém pode negar! Ninguém pode negar!

karla disse...

descansou!

karla disse...

dia difícil ontem, hein?!

espanador de pó disse...

Eu acho que o Mike vai ser o rei do pop pra sempre, tipo o Elvis

espanador de pó disse...

sempre achei muito triste a história dele

espanador de pó disse...

só acho que podia ser depois dos shows que ele ia fazer... ele iria morrer bem mais feliz...

karla disse...

ah, edp, acho que ele ficou bem feliz de ter vendido todos os ingressos bem rapidinho

karla disse...

alguém no twitter ontem disse que o dia vai entrar pra história. tipo um monte de gente vai perguntar ou lembrar o que estava fazendo no dia em que MJ morreu

Glória G. disse...

Eu estava no quartel, na internet procurando passagem para SP quando vi a notícia. Li, falei para as minhas 59 colegas de alojamento. Ninguém botou fé. Depois de 17 dias fora do mundo, essa foi a primeira notícia!! Bombástica!! O jeito foi colocar Thriller para tocar e convencer a galera!!

karla disse...

voltou para o mundo, GG? uhu

Carol disse...

GG????????????????????? E os coques?

karla disse...

tá fazendo a linha cotonete ainda?

Glória G. disse...

no coques. cortei o cabelo curto. curto curto. voltei para o mundo quarta da semana passada, pós fim da quinzentena.

para quem quiser, mando novidades no email.

Glória G. disse...

ah, nada de cotonete. agora ando de uniforme camuflado e coturno.
essa semana teve defesa pessoal, algemação e, consequentemente, alguns hematomas. amanhã é dia de montar e demontar armas!
beijos a todas

karla disse...

manda notícias no e-mail pra mim!!! nome e sobrenome tudo junto @ gmail

karla disse...

aí depois eu passo o msn.

Carol disse...

eu quero notícias!

carol.sobrenome@gmail.com