quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Adivinhe quem vem para o Demo Sul?


Ele, claro, o eterno muso desse brogue. Dia 21 de novembro, no Grêmio, com ingressos a R$ 20,00. Wander Wildner toca 00h30 e logo depois tem Autoramas. Eu vou e já tenho pelo menos três companheiros confirmados nessa empreitada. Olha a programação completa do sábado:
Palco Demo Sul
01h15 - Autoramas (RJ)
00h30 - Wander Wildner (RS)
23h30 - Hocus Pocus
22h30 - Gilberto comem bacon (DF)
21h30 - The Brown Vampire Cats
20h30 - Dezzaster

Palco Sonkey
00h00 - Rinoceronte (RS)
23h00 - Lenzi Brothers (SC)
22h00 - Droogies
21h00 - Detroit (SP)
20h00 - Wolf Attack

58 comentários:

karla disse...

no grêmio do centro (acho que nem existe mais, né?!) ou no grêmio-quase-em-ibiporã?

karla disse...

vamo de van?

karla disse...

gilberto comen bacon?

Carol disse...

Como faz para ir de van?

karla disse...

pelo jeito vamos de táxi! a gente não enche nem um brogue, que dirá uma van

karla disse...

adivinha quem são as três confirmadas?

karla disse...

ka, ka e ca

Carol disse...

KKKKKKKK!

Carol disse...

Dá para deixar o carro na minha casa, que fica no meio do caminho.

Carol disse...

A Mari vai, tbm. E o Fabio, que é praticamente um gramurete, hoho.E Cibié, claro, que até conhece o WW pessoalmente. Já o recebeu na loja.

karla disse...

e eu conheço o cibié!!

karla disse...

então vamos de carro até a casa da carol e de lá pegamos um táxi?

karla disse...

demo sul costumava ter van, não?

karla disse...

gente, eu tô obcecada com esse negócio de van, né?! vou parar

karla disse...

wolvi gramur. he

karla disse...

acho que um dos genéricos vai também

karla disse...

bobear, vão os dois

espanador de pó disse...

então, vamos de van ou de taxi?

karla disse...

mototáxi

janaog disse...

rapáis
conta pra nóis

janaog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla, a gramurete disse...

jana, não fui de mototáxi

Karla, a gramurete disse...

fui dirigindo

Karla, a gramurete disse...

e como voltei antes das gramuretes

Karla, a gramurete disse...

precisei de escolta

Karla, a gramurete disse...

ww demorou séculos para começar a tocar

Karla, a gramurete disse...

mas valeu bem a espera

Karla, a gramurete disse...

não tinha coca-cola, só pepsi

Karla, a gramurete disse...

e a cerveja era itaipava

Karla, a gramurete disse...

que é chique. patrocina o rico mansur

Karla, a gramurete disse...

ww é luxo

Karla, a gramurete disse...

eu bem que ouvi alguém falar: eu ia!!!!

Karla, a gramurete disse...

ele é muso, mas eu não ia não

Karla, a gramurete disse...

pronto, falei

Carol disse...

Ai, foi lindo!!!! WW tocando, eu me empolgando, uau!

Carol disse...

O show do autoramas foi muito bom, eu e M quase desidratamos de tanto pular. Aí, não contentes com o fim do show às 4 da manhã, eu e Wolvi convencemos (obrigamos) todos os outros a nos acompanharem para outro bar.

Carol disse...

Mas aí a gente não conseguiu mais beber e fomos comer pastel na feira. Derrubei vinagrete no pé da M.

Karla, a gramurete disse...

já que m iria embora com w, achei por bem aproveitar a escolta de d e seus amigos pra não ir embora sozinha

Karla, a gramurete disse...

bem que poderia ter ficado mais um pouco

Karla, a gramurete disse...

ou mais um monte

Karla, a gramurete disse...

ando sonhando com pastel de feira

Karla, a gramurete disse...

da última vez, pós-caverninha, não comi. só fiz companhia

Karla, a gramurete disse...

ia viajar duas horas depois

Karla, a gramurete disse...

muso tava com modelito simprinho, né, não?!

janaog disse...

zêntsi, tô emocionada com a riqueza dos relatos!

karla disse...

às quatro? mas eu fui embora mais de três, gente. show curtinho

karla disse...

tem gramurete que viajou no mesmo avião que muso ww, vocal do autoramas e de brinde kid vinil

karla disse...

kid vinil já lançou cd?

karla disse...

gilberto come bacon. o nome é estranho, a música não fica atrás

karla disse...

gramuretes são bem famosas

karla disse...

e a "musice" do ww também

karla disse...

chegando para ver o show ouço um: ah, vieram ver o muso

karla disse...

é nóis!

karla disse...

pronto, passamos dos 50 pitacos

espanador de pó disse...

desculpem ter furado, gramuretes! odeio fazer isso, mas eu não tava muito legal mesmo! mas, foi só um mal-estar, nem fiquei gripada! mas, com tantos relatos, tô sentindo que eu tava lá!

espanador de pó disse...

não foi dessa vez ainda que conferi se o WW é tão feio quanto na foto!

karla disse...

depois de cruzeiro com Roberto Carlos, Fábio Júnior e Pânico, tenho certeza que logo vão lançar um temático WW. he

karla disse...

edp, é seu corpo rejeitando o muso