segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tão Perto e Tão Longe



O Rio de Janeiro está sofrendo uma invasão de gramurettes, porque eu passo por lá a cada nove dias. Essa foto aí é o barcão estacionado no Pier Mauá (engraçado, né?). Mas, o foda é estar no Rio e só ter tempo pra ir no McDonalds da esquina e voltar. O povo pega táxi e vai pra Copacabana, mas eu sou muito desesperada por horários e não consigo correr o risco de pegar um congestionamento e me atrasar. Enfim, só desço pra ir no Sahaara, um camelódromo gigante que dá pra ir a pé. Bem gramuroso, heim?

25 comentários:

Carol disse...

Karina, que saudades!!!!!!!

rikones disse...

ai, gente! não sabem o quanto penso em vcs!!! é tudo legal, mas como faz falta uma amiga por perto!!!

karla disse...

que?

karla disse...

quem?

karla disse...

edp, bem mais perto que copacabana é a confeitaria colombo, no centro da cidade. é glamour das antigas. merece a visita

karla disse...

metrô vai até ipanema!!

karla disse...

kfc ao invés de mcdonald's!!!

Carol disse...

Eu quero ir pro Rio com a Karla de cicerone. Ui!!

janaog disse...

eu também. uia!

karla disse...

gente, eu posso virar a stella barros do rio de janeiro

karla disse...

japa barros

karla disse...

eu ia amar ir com as gramuretes pro riiio

karla disse...

até os xaropes queriam que eu fosse com eles pra cidade maravilhosa

karla disse...

I love Rio

karla disse...

vamo no segundo semestre? depois que acabar a licença maternidade

karla disse...

ai, já estou sonhando com leblon

Carol disse...

nossa, caravana gramur e gríter com karla ciceroneando. Luxo!

janaog disse...

total.
drêntu!

Karla, a gramurete disse...

só que eu sou uma fraude, hein?!

Karla, a gramurete disse...

garota de ipanema, helena do leblon, fico só naquele pedaço

Karla, a gramurete disse...

ando tanto por lá que fico realmente me sentindo em casa

Karla, a gramurete disse...

em casa na lagoa rodrigo de freitas. haha

Karla, a gramurete disse...

em casa na aníbal de mendonça

Karla, a gramurete disse...

eu gosto de repetir à exaustão os mesmos lugares

Karla, a gramurete disse...

acabo até com um personal arrumator de cadeira e guarda-sol