domingo, 16 de maio de 2010

Bandeirantes



Conterrâneo ilustre

11 comentários:

Karla, a gramurete disse...

afe, ninguém se emocionou com meu conterrâneo

Karla, a gramurete disse...

nem um pitaquinho sequer

Karla, a gramurete disse...

nilmar, nilmar, nilmar

Karla, a gramurete disse...

nilmar. pai nilton, mãe marisa

janaog disse...

hahaha!!!
olha a karla chamando a atenção com a composição do nome...

janaog disse...

ok, babe, you got it

janaog disse...

mas eu preciso confessar (sem padre!): acho o nilmete um mala. convencidinho, sabe?
mas robinho é mais.
módsque bandeirantes-antes-antes é mais legal que sâmptus

janaog disse...

(pena que bandeirantes não tem o gonzaga...)

karla disse...

é que eu poderia ter me chamado issamara, jana

karla disse...

vai vendo, vai vendo

karla disse...

metidinho?