terça-feira, 4 de maio de 2010

Gramur pela Europa!

savona

lanzarote

funchal

cairo

barcelona

Gramur mesmo é Barcelona, a cidade mais impressionante onde eu já estive, foi super gramur passar na frente das obras de Miró! O Cairo é bacana, mas a purpurina por lá não brilha, tamanha é a quantidade de poeira! Savona teve um momento gramur quando eu vi um carrossel e a música era em italiano! Funchal tem uma paisagem deslumbrante, dá pra ficar horas olhando pras montanhas! Em Lanzarote a coisa não é tão gramur, mas o vulcão é incrível e o símbolo da cidade é um diabinho!

6 comentários:

karla disse...

no século passado, quando fiz uma viagem de um mês com duas amigas, cada uma pode escolher três cidades. eu tinha tanta vontade de conhecer praga e barcelona que fiquei só com as duas (ah, já conhecia paris e londres).

barcelona é incrível mesmo! mas mais incrível é esse post aqui, gente. que luxo internacional! morri de emoção

karla disse...

tanto morri que até esqueci de dividir o pitaco em vários pra fazer volume

Karla, a gramurete disse...

que loucura essa Lanzarote. A imagem é linda!

mari disse...

é mesmo, as imagens são maravilhosa...e convidativas...lanço a campanha: bora a trupe gritter fazer um cruzeiro desses qualquer dia!(sei que é sonho pq a grana é curta...)

Carol disse...

Barcelona é a cidade mais legal do mundo. Eu queria morar lá. Saudades, Karina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

karla disse...

qualquer excursão com as gramuretes seria fantástica