Depois das bonequinhas de vestir, a tal da Internet resgata também as fotonovelas. Tem uma bem divertida no blog da estilista Thais Losso (da grife Sommer). O nome é Pau de Galinheiro e já está no capítulo 15. Mas não desanime, cara gramurete. Ainda dá tempo de seguir e entender a trama.Os capítulos anteriores ainda estão disponíveis lá no blog da estilista Thais Losso. Ela atualiza todos os dias (mas folga nos finais de semana, claro).
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Wander Wildner
"Uma das novidades nas temporadas de setembro do Geni é o projeto Sub Versões…no palco, o trio Wander Wildner, Thunderbird e Sérgio Serra dá nova roupagem para clássicos e belas versões….no repertório entram Candy (Iggy Pop), Ciúme (Ultraje a Rigor), Like a Rolling Stone (Bob Dylan), Eu Acredito em Milagres (Ramones), Trabalho Duro (Beatles) e a Lua que Mata (Echo & the Bunnyman)…pérolas regadas com muito Double Chopp até às 22 horas…para quem chegar depois das 21 hs a entrada é R$ 10…confere a programação completa no www.geniclub.com.br… Por Francine"
As informações e a foto são do blog da asssessoria de imprensa na mídia (a mesma do Ronaldo Fraga!!!)
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Vamos brincar?
É viciante. Sério. Pensem bem antes de abrir os links abaixo. Depois não digam que eu não avisei:
O preferido da Ceci
Só celebridades
O melhor de todos
Especial para a Karina, que nunca brincou com bonecas mocinhas
Tem muito mais para escolher aqui. E depois, as pessoas não entendem porque eu acho muito mais legal ser mãe de menina!!!!
O preferido da Ceci
Só celebridades
O melhor de todos
Especial para a Karina, que nunca brincou com bonecas mocinhas
Tem muito mais para escolher aqui. E depois, as pessoas não entendem porque eu acho muito mais legal ser mãe de menina!!!!
BBB Londrina
O repórti de cultura acaba de informar que um taxista acabou de informa-lo que Diego Alemão e Helen Ganzarolli estão hospedados no Thomasi Hotel. O taxista tem autógrafos da dupla. Gramur.
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
É a mascote ou não é?
Mimi mora lá em casa. Ela era um cavalo, mas, como Ceci tem mania de transformar em fêmeas os bonecos, ela agora é menina. Mimi era um cavalo de balanço. Pouco usada em sua função original, entretanto, a singela potranca foi transformada em modelo nas intermináveis brincadeiras de vestir e arrumar bichos para bailes de princesa. Nessa produção, Mimi está vestida de "Linda Rosa Juvenil", também conhecida como "Bela Adormecida". Na minha humilde concepção, Mimi - que almoça e janta com a gente todos os dias - é um cavalo de plástico drag queen. Ela é ou não é uma forte candidata a mascote gramur e grítter?
Chocogrítter
domingo, 26 de agosto de 2007
sábado, 25 de agosto de 2007
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Promo Grítter
O cabeleireiro maringaense Wanderley Nunes é o responsável pelas madeixas da primeira-dama (grítter presidencial!).
Dono de um salão muitíssimo bem-freqüentado em São Paulo (celebridades, endinheiradas de afins), o cabeleireiro também virou pistolão da dupla Mateus & Cristiano, que apresentou no programa do Faustão. Aliás, ele também é compositor de uma das músicas do gêmeos, chamada Atenda o celular.
Pois a notícia agora é que os três estão patrocinando uma promoção gramurosa da Igapó FM.
Está se sentindo com sorte? Basta acessar o site da emissora e responder qual o nome da nova música da dupla. A sortuda leva pra casa uma chapinha e um secador da marca Taiff.
PS. Post dedicado à Jana Gramurete. Porque não existe nada melhor do que um cabelo bem bonito para responder com gramur a caras mal-educados.
Musos
Tudo bem que Wander Wildner é o muso da comu "Gramur-Eu quero Grítter", mas se tivesse um vice-muso eu iria pôr em votação os mais que purpurinosos caras do Poison. Além do apelo visual, o grupo de rock metaleiro dos anos 90 permite uma leitura psicológica, afinal as contradições dessas mentes brilhantes (literalmente brilhantes) são infinintas. Olha só: não é um paradoxo um homem ficar horas e horas pintando a cara, armando o cabelo, escolhendo plumas e paetês pra entrar no palco e quando abre a boca diante do público fazer pose de machão do mal? Nunca entendi bem esse lance do glamur-rock. Até o David Bowie eu consigo acompanhar o raciocínio, é um lance de androginia e coisa e tal. Mas, o Poison? O que é? O mais intrigante é que - debaixo dos kilos de grítter - o vocalista era lindo!
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
A volta
Xô, menina da meleca. A menina aí do telhado venceu. Sim, a Quarta Grítter no Villa Badú foi um s-u-c-e-s-s-o! Presenças morenas, nipônicas e loiras...Teve gente até que marcou salão antes da confraternização da purpurina. Momento lindo, lindo.
E quem foi ganhou mimo do muso WW. Será que agora a QG embala? Quinzenal?
Ah, a foto é da Rô Noiva e é um empréstimo do brogue-irmão Novidadeiras
terça-feira, 21 de agosto de 2007
A ciência explica
Meninas são cor-de-rosa e meninos são azuis desde a maternidade, mas a escolha pelas cores parece ir além dos aspectos culturais. Pesquisa publicada hoje na revista "Current Biology" sugere que há uma base biológica por trás dessa preferência. Em um estudo com 208 pessoas entre 20 e 26 anos, cientistas descobriram que as mulheres de fato tendem a preferir rosa -ou pelo menos um matiz mais avermelhado do azul, que parece ser a cor favorita da espécie humana. No estudo, os voluntários tinham de rapidamente escolher uma cor a cada par de retângulos coloridos mostrado na tela de um computador.No grupo de pesquisa havia 37 chineses e 171 britânicos, o que teria permitido aos cientistas eliminarem o efeito cultural. Tons de azul foram escolhidos pelos dois sexos, mas as mulheres apresentaram um viés por cores mais avermelhadas, concluiu Anya Hurlbert, da Universidade Newcastle. Segundo ela, esse viés pode ter sido favorecido pela evolução pelo fato de as mulheres no passado precisarem distinguir frutos vermelhos em árvores.
DO "INDEPENDENT"
Fonte: UOL
......................
Comentário gramuroso: a julgar pelo meu horror por coisas excessivamente rosas (pecado que pago diariamente enfrentando o apreço de minha pink daughter pela cor), eu teria morrido de fome no passado.
DO "INDEPENDENT"
Fonte: UOL
......................
Comentário gramuroso: a julgar pelo meu horror por coisas excessivamente rosas (pecado que pago diariamente enfrentando o apreço de minha pink daughter pela cor), eu teria morrido de fome no passado.
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Dart Vader Grítter
domingo, 19 de agosto de 2007
GGG - Gincana Gramur&Grítter
sábado, 18 de agosto de 2007
Não é a mamãe?
Chacrinha e Afins
Na comunidade gramur e grítter surgiu um papo sobre o saudoso e purpurinoso Chacrinha que tanto animou as tardes adolescentes de quem tem mais de trinta anos! Daí, a dúvida de quem é que cantava a música "Xibom Bom-Bom". Com a pulga atrás da orelha, consegui achar na internet: era o grupo "As Meninas", que eu nem me lembrava mais! A internet é mesmo uma coisa incrível. Na minha jornada ao universo do gramur de outros tempos, achei tanto grupo de um hit só, entre ele o Banana Split. Não sei se é inguinorância de minha parte, mas vcs lembram quem era a vocalista? A Eliana (apresentadora do SBT)! Qual não foi a minha surpresa em descobrir que antes do Banana (no bom sentido), ela tinha sido vocalista do grupo "As Patotinhas"! (só vai entender quem tiver mais de trinta anos mesmo!)
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
jornalismo gramuroso (e macabro)
Essa aconteceu com um colega jornalista que me contou e resolvi dividir a gramurice.
Era pra ser só mais uma pauta sobre poluição em fundo de vale, mas por pouco o nome do repórter não acabou na boca do sapo. Explico:
A equipe de uma emissora de TV estava em um fundo de vale quando o cinegrafista começa a gravar imagens da margem oposta do ribeirão que cortava o local. Do outro lado, umas mulheres que estavam embrenhadas no mato ficaram incomodadas com a invasão da câmera e foram falar com o repórter. Uma delas perguntou o nome do moço, que respondeu de pronto. A mulher, então, foi logo explicando que não queria aparecer na televisão de jeito nenhum porque elas estavam fazendo um despacho. Foi então que o repórter percebeu que esta senhora estava com sangue seco escorrido na boca (eca!). As distintas haviam acabado de sacrificar um animal e bebido o sangue do bicho!!!
Assustados, repórter e cinegrafista bateram em retirada. Só que o pobre ficou cismado de ter dito o nome para a mulher. Ficou morrendo de medo do nome dele ir parar na encruzilhada, coitado!
Com essa história, acho que ele rouba o troféu gramurice conquistado com tanto esforço pelo Luciano Augusto no jogo de futebol no distrito de São Luís.
Em tempo: o despacho no fundo de vale era pra livrar das drogas o parente de uma das macumbeiras.
quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Anágua
"As lojas de ********* venderam 4,5% a mais no Dia dos Pais deste ano, em comparação com análogo período do ano passado. "
E aí uma gramurete amiga recebeu isso num release e achou bem grítter o análogo período. E é mesmo, não?!
Agora o que será que a régua de tabuada da Mônica está fazendo aqui? Tente descobrir.
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Só no sapatinho
O Lago dos Cisnes
Medidas Extremas
Sabe, tem horas na vida que a gente tem que tomar atitudes mais enérgicas. Esse negócio da Quarta Grítter já nem é mais assunto de ressuscitação, já tá virando exorcismo. Enquanto o dito cujo evento não acontecer (na quarta-feira, de preferência), essa garotinha pra lá de gramurosa vai ficar no brogue assombrando as almas penadas que insistem em ficar em casa na quarta-feira!
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Gramurete em (no) pânico
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
Gordura
A foto não é lá muito boa porque foi tirada com celular. Aliás, tem coisa mais gramurosa que parar o jantar para tirar foto de um porco no tacho num restaurante chamado Porco no Tacho? Só mesmo se o cardápio tivesse porco no tacho. Não tinha. Era noite de costela em plena Quarta Grítter. Ei, alguém se lembra da finada?
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Enquete na comu
Meninas, criei uma enquete nova na comunidade e estou com vergonha por isso.
Só queria compartilhar. Ufa. Pronto. Passou.
Só queria compartilhar. Ufa. Pronto. Passou.
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
domingo, 5 de agosto de 2007
Pérolas prudentinas
Essas eu ouvi lá na minha terra natal:
O estabelecimento comercial se chamava Bar Ok. E o senhorzinho italiano, me explicando onde ficava outro local: "Ó, você segue em frente e entra 'às direita' depois do Baróque."
......
O local em questão era uma floresta de eucaliptos. E o mesmo senhorzinho italiano, se referindo às árvores: "É fácil achar, é depois do 'calipar'." Será que ele quis dizer eucaliptal???? Aliás, essa palavra existe????
......
Aí a esposa dele ficou diabética. E o velhinho, justificando seus cuidados com a mulher: "Agora eu estou comprando refrigerante e doce 'aidético' para ela." Nem precisaria explicar, mas ele queria dizer dietético!
O estabelecimento comercial se chamava Bar Ok. E o senhorzinho italiano, me explicando onde ficava outro local: "Ó, você segue em frente e entra 'às direita' depois do Baróque."
......
O local em questão era uma floresta de eucaliptos. E o mesmo senhorzinho italiano, se referindo às árvores: "É fácil achar, é depois do 'calipar'." Será que ele quis dizer eucaliptal???? Aliás, essa palavra existe????
......
Aí a esposa dele ficou diabética. E o velhinho, justificando seus cuidados com a mulher: "Agora eu estou comprando refrigerante e doce 'aidético' para ela." Nem precisaria explicar, mas ele queria dizer dietético!
sábado, 4 de agosto de 2007
Quero vê-la sorrir
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Gramur materno
No mundo das recém-paridas, satisfação mesmo é ver o leite entrando e depois saindo do bebê sem grandes problemas ou dificuldades. Não é o cúmulo do gramur?
Assinar:
Postagens (Atom)