segunda-feira, 27 de agosto de 2007

É a mascote ou não é?


Mimi mora lá em casa. Ela era um cavalo, mas, como Ceci tem mania de transformar em fêmeas os bonecos, ela agora é menina. Mimi era um cavalo de balanço. Pouco usada em sua função original, entretanto, a singela potranca foi transformada em modelo nas intermináveis brincadeiras de vestir e arrumar bichos para bailes de princesa. Nessa produção, Mimi está vestida de "Linda Rosa Juvenil", também conhecida como "Bela Adormecida". Na minha humilde concepção, Mimi - que almoça e janta com a gente todos os dias - é um cavalo de plástico drag queen. Ela é ou não é uma forte candidata a mascote gramur e grítter?


26 comentários:

Anônimo disse...

claro que é. que outro brogue no mundo teria um cavalo de plástico drag queen como mascote?

Anônimo disse...

fantástica a história de mimi! emocionei!

Anônimo disse...

já estou pensando em adereços para mimi

Anônimo disse...

já estou pensando em adereços para mimi

Anônimo disse...

Adereços?Tipo, chaveiros usados como brincos?
Aliás, Karla, a Ceci ganhou um cd com 80 modelos de boneca para vestir. Estamos viciadíssimas!

Anônimo disse...

ai, que sonho, carol. sempre fui louca por essas bonecas de vestir

Anônimo disse...

não me fale em bonecas porque eu não sou bem resolvida nesse aspecto! eu não tive barbie nem susi! acho que foi por isso que fiquei assim!

Anônimo disse...

A Mimi pode ir na QG?

Anônimo disse...

Mimi na QG? Eu posso pedir para Ceci enfeitá-la especialmente para a ocasião. E haja cara de pau para manter o mascote na mesa. Aí vai ter que ser na Vila Badú mesmo, hehe.

Anônimo disse...

karina, a gente tá falando daquelas bonecas com roupinhas de papel (pelo menos eu estou falando disso).

Anônimo disse...

mimi na villa badú? acho melhor não. e se a doida do bar inventa de tomar posse? meda

Anônimo disse...

xi, Karlinha, é verdade. O destino da pobre egüinha pode ser ficar pregada na parede, entre o Ferrorama e uns bambolês...

Anônimo disse...

Não, não!!! Mimi é essencial na minha vida, visto que distrai a dona por pelo menos uma hora todos os dias.
Bonecas de papel: agora há versões on line para a gente brincar.

Anônimo disse...

gênte, eu achei o máximo levar a mimi na QG! já podemos marcar no Villa Badú mesmo? adorei a idéia! minha egüinha pocotó!

Anônimo disse...

carol, passa o endereço das bonecas de papel online. ei, vale um post

Anônimo disse...

eu continuo temendo pela mimi

Anônimo disse...

só pra complementar a Karina,
"pocotó, pocotó, pocotó, pocotó!"

Anônimo disse...

Aí, cai dentro! Quarta Grítter Pocotó, o evento da semana! Com a participação de Mimi, a drag queen mais exótica da cidade! (dúvida técnica: quais as dimensões de Mimi? ela vai caber na mesa do boteco?)

Anônimo disse...

Siiim, ela é para crianças pequenas, tem menos de um metro de comprimento (aliás, ela é minha única companhia nesse momento, enquanto a bebéia dorme). Eu já tinha pensado sobre o post, Karla, mas não estou encontrando mais o nosso site preferido. Vou procurar melhor, peraí.

Anônimo disse...

ei, quarta grítter pocotó? a gente tem que ir montada em homenagem ao cavalo de plástico drag queen

Anônimo disse...

e se a gente fizesse a QGP no videokê? aluga a salona e tem mais liberdade. é só uma sugestã

Anônimo disse...

Eba!!! Adorei a idéia da QGP no videokê! Vambora!!!

Anônimo disse...

gramuretes nipônicas unidas jamais serão vencidas

Anônimo disse...

e a gente vai ter que cantar "minha egüinha pocotó" pra abrir o evento! só não sei quem vai fazer o papel da lacraia na coreografia!

Anônimo disse...

Gente, QGP não pode ser demorada, para eu poder pelo menos dar uma passada com a Mimi!!!! Falando em lacraia, eu vi a própria agora, ali na Cohab, na Pernambuco com a Alagoas. Sério. Um travesti de peruca rosa totalmente surtado mexendo com os passantes. De repente, ele se abaixa em uma moitinha e tira as calças. Cruzes!!!!

Anônimo disse...

nossa, isso é que é surtar!