terça-feira, 27 de maio de 2008

Ai, ai


25 comentários:

espanador de pó disse...

bem melhor abri o brogue e ver o Wagner Moura ao invés do feio do Wander Wildner...

espanador de pó disse...

se bem que ele tá meio abichaiado nessa foto...

espanador de pó disse...

prefiro ele no tropa de elite, bem macho...

Anônimo disse...

abichaiado? ah, tá não. tá bem wagner moura. fofo que só ele...

Carol disse...

KKKKKKK, ADP sempre alegrando meu dia. Abichaiado (a expressão) foi demais. Mas ele está mais para fofo, mesmo.

Anônimo disse...

eu vi uma ótima no tipos agora: "jaguarices". tá num comentário no blog do porteiro-ombudsman, que por acaso trabalha no prédio desta que vos escreve

Anônimo disse...

pra variar: adp, carol e eu

Anônimo disse...

e o wagner moura, claro

Anônimo disse...

mais o WW

Anônimo disse...

que coisa com o W

Carol disse...

menina, o ombudsman é o porteiro? aquele?

Karla, a gramurete disse...

exatamente...minha vida é gramur desde a porta, carol

Carol disse...

me amarrota que eu to super passada. e berge. bergíssima!

Anônimo disse...

enquanto ele estiver falando só dos jornais, tudo bem

Anônimo disse...

imagina se ele resolve falar do povo do prédio? socorro

Anônimo disse...

ainda bem que o zé não mora mais aqui

Anônimo disse...

uma coisa podia levar à outra

espanador de pó disse...

nossa, karla, essa frase dava um bom título pra um filme: "O Zé não mora mais aqui".

espanador de pó disse...

não liguem, passei dez dias cobrindo um festival de dança e fiquei meio "artística".

girlwho? disse...

Festival de Dança? Abichaiado total. rss

girlwho? disse...

Mas tudo bem. O Filo tá aí. Durante algumas semanas vai ficar todo mundo meio... er... "artístico". Including myself.

Anônimo disse...

adriano garib

Anônimo disse...

mario bortolotto

girlwho? disse...

Uma conhecida jornalista local namorou o Garib.

Anônimo disse...

quem?