sábado, 3 de maio de 2008

Bombom da QG

O post passado sobre ser o último bombom na caixa rendeu tantos pitacos que tive que tirar uma fotinha da caixa que a Karla trouxe para a Quarta-Grítter aqui em casa! Qual não foi a minha surpresa, encontrar tantos sonhos de valsa com cara de rejeitados! E o Amandita, então! Por isso, nunca podemos desanimar! Ser o último bombom da caixa é só mesmo uma questão de azar! Aproveito o post para agradecer todas as gramuretes que vieram e também as que quiseram vir, mas não puderam!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Uia, eu amo aquele abandonadinho da parte superior direita...

Anônimo disse...

hummmm, lancy!!!

Anônimo disse...

eu nunca como lancy, mas agora fiquei com vontade

Anônimo disse...

será que tem pizza de lancy? só pra poder unir as vontades criadas agora por esse brogue

Anônimo disse...

se bem que eu não gosto de pizza doce

girlwho? disse...

O da parte superior esquerda é bem fim de caixa, mesmo. Os outros, não sei como sobraram. Acho que as gramuretes são muito educadas e foram pensando "puxa, vou deixar para elas". Amandita e Lancy são tudo!

girlwho? disse...

ADP, eu queria muito ter ido. Mas era aniversário da Alê, como comentara.

girlwho? disse...

Eu adoro pizza doce. Menos as de sorvete. Que sentido faz se não é para comer a massa (que vira uma borracha)? Pede só o sorvete duma vez!

Anônimo disse...

ai, como nós, gramuretes, somos educadas!!!

Anônimo disse...

a verdade é que eu tinha comido muito macarrão. então não deu pra comer o segundo bombom. hehe. o primeiro foi o sonho de valsa tradicional. ADORO

Carol disse...

Alguém aqui-i-i-i-i?

Anônimo disse...

eu, eu, eu uuuuuuu

espanador de pó disse...

morram de inveja! como ficou eu e a caixa de bombom aqui em casa, já comi todos! mas, olha que dó: o de canela ainda tá na caixa, sozinho de tudo! coitado, sobrou pela segunda vez!

Anônimo disse...

é triste sobrar pela segunda vez