domingo, 8 de junho de 2008

Alguém já foi ver?


19 comentários:

Anônimo disse...

JÁ!!!!

Anônimo disse...

logo na estréia

Anônimo disse...

em caravana

Anônimo disse...

com carrie (OL)

Anônimo disse...

samantha (HF)

Anônimo disse...

miranda (LM)

Anônimo disse...

charlotte (MG)

Anônimo disse...

apesar das críticas destrutivas, gostei muito

Anônimo disse...

chorei

Anônimo disse...

sofri

Anônimo disse...

e quase fui à loucura com o desfile de vestidos de noiva

espanador de pó disse...

he he he, deve ter sido gramur a caravana cover no cinema!

espanador de pó disse...

tá bão, eu vou ver só para poder comentar...

Carol disse...

Então, a Samantha já me contou o enredo do filme. Mas eu quero ver tbm.

Anônimo disse...

carol, cada uma das covers pode contar o filme de uma maneira diferente. miranda não gostou nada, nada. charlotte não se entregou totalmente

Carol disse...

Ah, o ponto de vista da charlotte eu também ouvi.

espanador de pó disse...

curiosidade: tinha algum homem hetero na platéia?

espanador de pó disse...

não vale contar aqueles que estavam com cara de quem a namorada obrigou a ir...

Karla, a gramurete disse...

a gente tava tão animada com a coisa toda que nem reparou na cara feia dos guris. mas até que tinha bastante