sábado, 14 de junho de 2008

Imin 100


12 comentários:

Karla, a gramurete disse...

100 cera no ouvido

espanador de pó disse...

vai dizer que vc olha pelo buraco e vê a cera que está catando?

espanador de pó disse...

bizarro!

espanador de pó disse...

o método indiano é mais intuitivo...

Carol disse...

Qual o método indiano?
E bizarro mesmo é o 100 marido, fala sério?

Anônimo disse...

ai, eu não quero nem pensar nesse método indiano. por favor, adp, não conte aqui. a voz do meu afilhado-cronista-jornalista-bem-conhecido imitando um professor-bem-conhecido já me veio à mente. meda

espanador de pó disse...

olha, não tem nada de mais: lá vc pára na praça, senta no banquinho, vem um tirador de cera com um pauzinho e faz aquela limpeza no ouvidão sujo! só isso, por isso que é intuitivo! tem vezes que os japoneses colocam tecnologia onde não precisa!

Anônimo disse...

eu não gosto do método indiano. sempre ouvi que o ouvido é muito delicado e tals. ver alguém usando cotonete já me dá aflição. imagina em praça pública...meda

Glória G. disse...

ADP, esse método na praça me deu meda!!

E acho que o prof. indiano não conhece, porque o povo da minha sala comentava que qq hora ia nascer um pé de feijão no ouvido do tal professor (IIIIRCS!!!) de tão poluído que era...
blérgh!

espanador de pó disse...

a índia me dá meda! esse negócio de fazer cocô na rua é o pior! eu preferia não saber que tem gente que faz isso!

Anônimo disse...

o drama é ter sempre que carregar papel higiênico na bolsa. nunca sabe onde não vai encontrar. tipo quando eu freqüentava a QSL. sempre tinha lenço de papel por perto. aliás, hábito que segue, mesmo eu passando bem, bem longe do barbra

Anônimo disse...

cada vez mais eu acho essa bugiganga interessante.