terça-feira, 17 de junho de 2008

Espanando o pó



Pois é. À primeira vista, passar de aspirador de pó para espanador de pó parece ser rebaixado para a segunda divisão no campeonato brasileiro. Mas, não é bem assim. O meu blog no Uol Blog já não comportava a vasão da minha criatividade: eu comecei a juntar imagens com palavras e a colocar imagens em movimento, e o blog não facilitava a publicação de vídeos. Então, me mudei para cá. Porém, já tem um blog chamado aspirador de pó no Blogspot. O jeito foi virar um espanador de pó mesmo, eu não ligo para status social. Simplicidade é cool. Além disso, o meu novo blog tem uma estrelinha no canto de cima que eu acho muito mais moderno que o outro! Confiram!

3 comentários:

Anônimo disse...

2008 é o ano da mudança. vamos tirar o pó, gramuretes.

Anônimo disse...

benvinda ao blogspot, edp

Carol disse...

Então é EDP, mesmo! Bem vinda!