quarta-feira, 30 de julho de 2008
Carona gramurosa
E aí que na segunda-feira fui fazer um social no Londrina Country (Cauntri por aqui) Club e acabei voltando pra casa de carona no caminhão-guincho. Gramur toda vida não fosse a triste história do carro arrombado, CD player roubado e pane elétrica total.
Mas voltando ao grítter...
Salto alto, pretinho nada básico, maquiagem em dia e descendo a Belo Horizonte no caminhão-luxo. Com tratamento vip, diga-se. Motorista ofereceu água e lanchinho bem bom (a caixinha tinha Nutry, bolachinhas salgadas e doces, amendoim crocante e balinhas).
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Pra quem não gosta de bater papo com a manicure
Há quatro meses um spa de Virginia, nos Estados Unidos, vem utilizando a técnica que consiste em colocar os pés das clientes em uma banheira povoada por pequenos peixes. Eles são conhecidos como "garra rufa" e são considerados uma alternativa higiênica para a tarefa de limpeza dos pés.
Segundo John Ho, que administra um salão de beleza junto com sua mulher, mais de 5 mil pessoas já passaram pelos beliscões dos peixes. "É um ótimo tratamento para todos que querem ter um pé saudável", diz ele.
John diz que os peixes são uma opção mais higiênica que as navalhas e outros instrumentos de corte geralmente utilizados nos salões. Essa espécie de peixe, também conhecida como "peixe doutor", começou a ser utilizada na Turquia e se tornou popular em alguns países asiáticos.
Os melhores
Tracy Roberts, de 33 anos, soube da novidade por um programa de rádio. "É a melhor pedicure que eu já tive", diz ela, que passou a recomendar o serviço às amigas. Ela diz que, pela primeira vez, conseguiu eliminar os calos do pé.
Mas os peixes não fazem o trabalho sozinhos. Depois de um banho de 15 a 30 minutos na banheira dos peixes, o cliente é tratado por uma pedicure "comum", que tem o serviço facilitado pelo "trabalho sujo" dos peixes.
Os banhos custam US$ 35 por 15 minutos e US$ 50 por 30 minutos. Cada tanque individual abriga cerca de 100 peixes.
[Fonte: G1 - Planeta Bizarro]
***
Fiquei com uma dúvida: depois de tanto trabalho, esses peixes precisam ser alimentados com ração?
sábado, 26 de julho de 2008
Sapatinho
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Tô indo...
Eu ia!
Sensibilidade Masculina
terça-feira, 22 de julho de 2008
segunda-feira, 21 de julho de 2008
No tanque
segunda-feira, 14 de julho de 2008
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Cão chupando manga
E aí o dono engraçadinho do totó da foto resolveu acabar com o lado pejorativo da expressão "é o cão chupando manga". Tá no UOL.
Que tal uma quarta-grítter nesta quarta?
sábado, 5 de julho de 2008
sexta-feira, 4 de julho de 2008
terça-feira, 1 de julho de 2008
Lábios de grítter
Tem Coisas que a Gente Não Esquece Jamais
Ele é apaixonado pelo teatro, já atuou em várias novelas da Rede Globo e mesmo diante de tanta correria administra sua vida pessoal com muita serenidade. Vinícius é dono de um profissionalismo difícil da gente encontrar nos bastidores da televisão atualmente. Sabe utilizar tudo o que aprendeu ao longo desses longos anos de carreira em benefício de uma arte que ele sempre acreditou e viveu intensamente. Na entrevista Vinícius fala da carreira de modelo, de sua admiração pela autora Elizabeth Jhin e ainda fala se acredita no poder da magia. Confira nosso bate papo:
Como foi que você recebeu o personagem Capitão Marques em sua carreira?
Como e quando foi que começou a rolar sua ligação com a arte? Sonho com teatro desde criança. Comecei a atuar com 24 anos.
Você acredita no poder da magia?
Qual a nota que você dá pelo desempenho de Elizabeth Jhin como autora da trama?
Fale um pouco pra gente de sua bem sucedida carreira como modelo...
O que você faz pra se manter tão em forma assim aos 42 anos?
Alguma de suas filhas pensam em seguir carreira artística?