sábado, 5 de julho de 2008

Estive na LUA e lembrei de vocês



14 comentários:

espanador de pó disse...

he he he

Carol disse...

Vixe, eu já fis matéria sobre isso. "Isso" o tecido da Nasa que o astronauta está porpagandeando. Sobre a Karla na Lua eu ainda não fiz nada, hehe.

Anônimo disse...

mas é a Karla ou tô só ficando louca?

Anônimo disse...

o comentário acima é meu...só esqueci de me identificar...vixi, será que surtei de vez?

Anônimo disse...

hehehe.

Anônimo disse...

mari, você achou mesmo que poderia ser eu na fantasia?

Anônimo disse...

só se fosse pra ajudar na loja das irmãs, né?!

Anônimo disse...

por sinal, a loja NUTS fica na Rua Paranaguá, 333 loja 3

Anônimo disse...

eu estava indo pra rua maringá quando me deparei com o astronauta. como a máquina fotográfica estava bem fácil, não resisti e registrei o tchau espacial (especial para gramuretes, diga-se).

espanador de pó disse...

eu até consigo imaginar a Karla vestida de astronauta (esse aí é bem bacana!), mas não imagino fantasiada no meio da rua e de dia!

Carol disse...

Gente, eu escrevi "fis" no lugar de "fiz" por erro de digitação, hein? Digitando e amamentando, dá nisso...

Carol disse...

porpagandeando é propagandeando, vcs entenderam, né?

Anônimo disse...

até porque, carol, você escreveu fiz certinho logo na linha de baixo

Anônimo disse...

karlastrounata