sábado, 5 de julho de 2008

A escolha de Madonna

Guy Ritchie
ou


Alex Rodriguez

23 comentários:

espanador de pó disse...

O Guy é o diretor de Snatch? Porque se é, ela não deveria ter trocado. O cara não é tão bunitinho, mas os filmes são bacanas!

Carol disse...

Eu "ia" no Guy, com certeza. Muito mais ível, pelos meus critérios.

Carol disse...

Eu fico meio preocupada porque venho aqui nesse brógue responder as coisas com a maior seriedade. Tipo, eu parei para pensar nessa questão da Madonna, em quem eu ia, etc, etc. Sei lá, não era melhor eu estar me preocupando com a quecimento global (bom, eu me preocupo com isso também)? Enfim, foi só uma filosofada enquanto dou mamar para Clarice.

Carol disse...

O mais engraçado é que a menina me deixa ler as coisas na internet, mas quando eu começo a digitar ela segura o meu dedo, hehe. Acho que não gosta do barulhinho.

Carol disse...

Nossa, agora me liguei que, além de pensar sobre a vida amorosa da Madonna, eu tenho uma bebéia de menos de um ano que já "fala" com os avós pela webcam no messenger. Que medo de mim.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos minhas filhas são minimamente educadas e comem brócolis.

Carol disse...

Fora que eu já tô deprimida porque não tem mais feriado esse ano.

Anônimo disse...

afe
todos no domingo, Quérol...

Anônimo disse...

por incrível que pareça, prefiro o Alex Rodriguez...meu lado "repórter de campo" tomando conta...

espanador de pó disse...

who is alex rodrigues?

Anônimo disse...

eu sou mais o guy. acho que é por isso que fiz esse post. tem um que de protesto nisso tudo

Anônimo disse...

até porque EU conheci o guy antes da madonna

Anônimo disse...

quando vi o filme jogos, trapaças e dois canos fumegantes

Anônimo disse...

foi antes da madonna, né?!

Anônimo disse...

apesar de todas as minhas restrições vegetais, como brócolis

Anônimo disse...

a falta de feriados também me deprimem

Anônimo disse...

mas como amanhã é dia de pegar a cesta básica da firma, já estou mais alegrinha

Anônimo disse...

o alex rodriguez é jogador de beisebol do yankees, de nova york

Anônimo disse...

ai, minha nossa, o empresário da madonna e do alex é o mesmo, que por sinal é marido da michelle alves de londrina. incrível quando falam dos seis graus de separação, né?!

Anônimo disse...

o tal empresário já esteve em londrina

espanador de pó disse...

o empresário da madonna?

Anônimo disse...

sim, o empresário

Anônimo disse...

foi visto locando filme na delta