terça-feira, 1 de julho de 2008

Tem Coisas que a Gente Não Esquece Jamais


A Coluna Alfredo Júnior traz um super bate papo com o ator Vinícius Manne, um ex- modelo que tem encarado com muita disciplina seu trabalho na novela Eterna Magia, onde ele interpreta o Capitão Marques, um personagem que teve o destino traçado pelo grande talento desse veterano artista.
Ele é apaixonado pelo teatro, já atuou em várias novelas da Rede Globo e mesmo diante de tanta correria administra sua vida pessoal com muita serenidade. Vinícius é dono de um profissionalismo difícil da gente encontrar nos bastidores da televisão atualmente. Sabe utilizar tudo o que aprendeu ao longo desses longos anos de carreira em benefício de uma arte que ele sempre acreditou e viveu intensamente. Na entrevista Vinícius fala da carreira de modelo, de sua admiração pela autora Elizabeth Jhin e ainda fala se acredita no poder da magia. Confira nosso bate papo:
Como foi que você recebeu o personagem Capitão Marques em sua carreira?
O Capitão Marques era uma participação de dois capítulos. Ainda assim, preparei pra ele um sotaque meio sulista. Fui com afinco, toda bola pode terminar no gol.
Como e quando foi que começou a rolar sua ligação com a arte? Sonho com teatro desde criança. Comecei a atuar com 24 anos.
Você acredita no poder da magia?
Acredito na fé e na sabedoria de reconhecer coisas pré determinadas.
Qual a nota que você dá pelo desempenho de Elizabeth Jhin como autora da trama?
Ela me deu meu primeiro contrato, acho seu trabalho o máximo.
Fale um pouco pra gente de sua bem sucedida carreira como modelo...
Fiz moda e publicidade no Brasil e, durante algum tempo, na Europa.
O que você faz pra se manter tão em forma assim aos 42 anos?
Barra, flexão, corrida na areia. Muita malhação!
Alguma de suas filhas pensam em seguir carreira artística?
A do meio já fez duas peças.
Deixe uma mensagem aos leitores e fãs...
Acreditem no trabalho sério e constante. Um forte abraço a todos!
retirado da internet com data de 2007
a última foto é do ator como Capitão Marques

11 comentários:

Anônimo disse...

agradeço o abraço. he

Carol disse...

O capitão é o "nu com a mão no bolso"? Era essa a música, né?

Carol disse...

ooooooommm, oooooooooommmmmm, oooooooommmmmm!
(Tô entoando mantras para me desapegar das bobagens e terminar os textos dum frila)
ooooooommmmmmm!

Anônimo disse...

legal esse mantra. estou mesmo precisando.

Anônimo disse...

eu sou bem apegada às bobagens. se é que vocês ainda não notaram...he

Anônimo disse...

estamos fracas de pitacos por aqui. como estou fugindo do serviço, vou animar as coisas um pouco. falando sozinha, sozinha, sozinha

Anônimo disse...

ah, são 23h30 pro caso de alguém achar que estou na firma e tals. pode dar justa causa

Anônimo disse...

se bem que se estou tendo que trabalhar a esta hora, deveria receber umas horas extras, não?

Anônimo disse...

sexta-feira, quase meia-noite, só mesmo o minino do isporti do jó-ta-é-le deve estar tabaiano

Anônimo disse...

tadinho do tatinha

Anônimo disse...

pronto, passei dos 10 pitacos. vou pra outro post esquecido pelas gramuretes