Apesar de não ter coração bão, tenho meu lado místico querendo ser zen. Quando viajo, tenho mania de trazer alguma coisa do lugar, alguma lembrança comprada, roubada ou apanhada no chão. Gosto particularmente das pedras. Essa aí da foto veio no meu pé no último banho de mar na Praia do Forte. Trouxe a pedra na bagagem e quando cheguei deixei-a na mesa do escritório, ela ficou perfeita de peso-de-papel (com ou sem hífen?). Depois de uns dias que fui perceber: não é que ela tem formato de coração? Se alguém tiver sugestões de interpretação desse sinal do além, estou aceitando. Só não quero acreditar que é uma mensagem dizendo para eu tratar de arranjar um coração bão pra substituir um coração de pedra!
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
customiza o coração de pedra, edp! pega um potinho de grítter pra começar. deixo até você escolher a cor. ou as cores. haha
super boa idéia! além do mais é uma pedra baiana, oxênti!
hehe
por que essas coincidências não acontecem comigo...
tá procurando bem?
ah, mari! encontrar pedra na praia é fácil, se vc olhar bem todas parecem o que a gente quer que pareçam. o duro é encontrar por aí homem gramuroso que seja o que a gente quer!
ai, gente, isso aqui é um brogue otimista
Postar um comentário