sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Girlwho - The Return


,



Agora com muito mais humor negro e gritter. Mas que ninguém diga "sua doente" porque não fui eu quem confeccionou essas pelúcias... er... digamos, não muito adequadas para levar para a cama. Saudades de todas!

....Veja só o que o site Slightly Warped encontrou: “encantadores” bonecos de pelúcia confeccionados sob a inspiração de temas macabros, como um tigre engolindo um braço humano, uma cabeça decepada sobre um banquinho, um “doce” unicórnio espetando um filhote de urso com seu chifre, uma menina assassinada por uma tesoura gigante e uma infinidade de temas que deixariam os papais mais zelosos com os cabelos em pé. Por sorte das crianças, as criações bizarras não estão à venda... Ainda bem!
from: www.onne.com.br

10 comentários:

espanador de pó disse...

puxa, se eu fosse escolher, ia querer o unicórnio. bem fofinho!

Carol disse...

KKKKK, 2x0 pro unicórnio!

Anônimo disse...

eu gosto do ursinho

Anônimo disse...

o crocodilo também é bem fofo. mas o bebê me dá aflição

espanador de pó disse...

o mais chulé é o tigrinho comendo braço de gente. isso eu já vi na televisão!

girlwho? disse...

Será que o sanguinho também é de pelúcia?

espanador de pó disse...

O sanguinho deve ser mesmo de pelúcia. mas, deveria vir um saquinho de sangue de brinde para tornar a brincadeira mais real...

espanador de pó disse...

ou vir as peças separadas, pra gente mesmo cortar a cabeça do urso!

Anônimo disse...

UGH!

Anônimo disse...

que amor, sanguinho de pelúcia