terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Saia-Brigadeiro


14 comentários:

Anônimo disse...

da grife neon, que encerrou a spfw, dia 23

espanador de pó disse...

brigadeiro? que fofo... o que me veio na cabeça foi "saia abajur"...

espanador de pó disse...

desculpe, não é pra falar mal, né?

espanador de pó disse...

mas, será que ela cai bem quando a pessoa senta de pernas cruzadas?

espanador de pó disse...

fiquei intrigada... será que não aparece a calcinha? tem atriz da globo que ia adorar...

Anônimo disse...

pode falar mal, edp

Anônimo disse...

a saia é feita de placas de metal. não é pra sentar mesmo. só pra dar tchauzinho de miss

Anônimo disse...

eu lembro mais é do alpino

Anônimo disse...

deu muita vontade de comer...brigadeiro!

espanador de pó disse...

parece aquele enfeite que põe no bolo de aniversário, em volta do tabuleiro! vende por metro!

espanador de pó disse...

aliás, eu acho um luxo vender coisa por metro: na argentina, vende salame por metro. na oktober, tem chopp por metro.

Karla, a gramurete disse...

se eu tivesse uns 15 centímetros a mais de altura já ficaria feliz

Karla, a gramurete disse...

sanduíche de metro não gosto

Karla, a gramurete disse...

gosto mesmo é de bolo de rolo