E aí que na condição desempregada da silva me sobra tempo - muito tempo - para coisas estranhas. Tipo ginástica (único compromisso, aliás). Mesmo tendo tempo - muito tempo - e só tendo a ginástica como compromisso, costumo faltar. E muito.
Daí que vivo de "castigo" (a aula em si já é um castigo, claro). Ou seja, tenho que ficar correndo no Zerão depois da aula. Quatro voltas andando 100 metros, correndo outros 100 (como disse, coisas estranhas).
Quando dou sorte, encontro o fotógrafo quase quase unanimidade. E pela umidade, tá quase quase sempre sem camisa.
Só que hoje não foi um desses dias bons. Muito pelo contrário. Acabei vendo (volta após volta) um deputado bem acima do peso andando sem camisa.
sexta-feira, 6 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
falando em fotógrafo-quase-unanimidade, algumas gramuretes estiveram no Igapó (não foi pra andar, mas pra ver o povo andar!) e procuraram incansávelmente o muso das lentes... mas, nem um meio parecido passou por lá...
então vamos lá: o negócio para ver o espetáculo quase quase é marcar presença no big zero de segunda, quarta e sexta às 18 horas. ele corre no sentido gustavo borges para o anfiteatro (na verdade, de qualquer jeito, passa no anfiteatro, mas espero que tenham entedido)
Putz, totalmente boiando no assunto. E medo, muito medo, desse povo acima do peso sem camisa (ainda mais deputados).
carol, uma quarta grítter resolveria tudo, hein?!
Gente, bora combinar, então. Quarta que vem?
t-o-p-o
eu também topo! donde?
podíamos marcar QG happy-hour no Big Zero (não tem um botequinho perto do anfiteatro?), daí conferíamos a passagem do fotógrafo quase unanimidade e ficaria tudo explicadinho!
tô brincando, Big Zero não é gramur. Big Zero não é grítter...
nem é luxo, nem é sofisticação...
e se fôssemos no Varanda´s? tava afim de experimentar a comida tailandesa...
e eu aqui matutando: quem é o fotógrafo almost unanimidade?
tudo será explicado na QG
varanda é mothern-friendly? mãe carol pode ir com pink e terrmotinha?
Então, a idéia é ir sozinha. Mas um lugar mothern-friendly seria legal porque maridón está com os horários loucos, escolhendo aulas, e de repente pode estar em sala de aula nesse dia. Aí, deixaria terremotinha com a sogra e levaria a pink, pelo menos. Mas vocês escolhem e eu me viro.
Postar um comentário