segunda-feira, 18 de maio de 2009

Unanimidade das lentes?

11 comentários:

karla disse...

eu sigo o ashton no twitter

karla disse...

e o wagner moura também

espanador de pó disse...

eu sigo o Jake Gylenhall, mas tenho certeza que o perfil é fake! cadê vc no twitter, karla? quero te seguir! eu tô de espanadordepo

jana g disse...

eu tô como janainagarcia.
ká, serei sua seguidora!
e karla, qual o seu?

karla disse...

novidadeiras, claro

karla disse...

o do ashton é verdadeiríssimo

karla disse...

porque ele fez campanha com alguém - acho que cnn - pra arrumar mais de um milhão de seguidores

karla disse...

campanha beneficente

karla disse...

além de TUDO tem coração bão o moço

espanador de pó disse...

ele é bão também, mas só consigo lembrar dele naquele seriado 70's... Ele era tão bobão!

karla disse...

só faz filme bobão