terça-feira, 12 de maio de 2009

Vencedor


13 comentários:

jana disse...

uia, venceu MESMO.
bateu.
superou!

karla disse...

tem uma camiseta com a estampa de uma faca e os singelos dizeres: não me amola

karla disse...

é da grife Q-Vizu

karla disse...

a camiseta da faca

Carol disse...

A minha camiseta objeto de desejo ainda é "Não fui eu que escolhi", com uma setinha apontando para a roupa das filhas.
esses dias terremota saiu de calcinha de biquini poe cima do moletom, só porque viu a roupa na gaveta e lembrou da praia. E ninguém conseguiu tirar.

karla disse...

ha. jane fonda teria ficado orgulhosa. é a volta dos anos aeróbicos.

karla disse...

eu tenho uma fábrica de camisetas imaginárias

karla disse...

já tenho dois sócios

karla disse...

cada camiseta que é um sucesso

karla disse...

de vendas imaginárias

janaog disse...

a-mei a "não me amola".
singela e profunda mensagem.

janaog disse...

já ouvi um amigo desenhar a imaginária dele: "Você faz Direito?" (frente) / "Grande bosta" (costas)
ha, ha

karla disse...

a nossa fábrica tem camisetas complementares. para casais, amigos e tals