sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eles e as patroas


Foto: EFE para UOL

17 comentários:

Carol disse...

As patroas reluzem bem mais.

karla disse...

e o terno verde do ele-u-ele-a na foto oficial com os outros g19?

karla disse...

a patroa mais velha deveria ter parado faz tempo com as intervenções cirúrgicas

karla disse...

o rosto está ficando irreconhecível

karla disse...

antes achava que ela queria ficar igual à marta

karla disse...

mas acho que agora está querendo parecer com a dilma

karla disse...

o cirurgião tem que seguir a candidata da vez

karla disse...

nossa, tô cruel

karla disse...

e gargamel (já que ainda estou no momento desenterrando velharias)

karla disse...

é o que dá chegar cedo em casa num sabadão

espanador de pó disse...

he he he

janaog disse...

a patroa mais velha tá a cara da Glória Menezes (Glorinha que me perdoe. É ótima, a danada).
Sabe que olhando essa foto de novo ela me pareceu as teclas de um piano ao contrário (as teclas, não o piano)???
Um pedacinho de pré-sal pra quem entendeu, ha, ha, ha...

karla disse...

não entendi

karla disse...

acho que não quero entender

karla disse...

muito sem noção a patroa mais velha

espanador de pó disse...

é o detalhe do pézinho! quem tem classe, fica parada com o pézinho em "X". já dona marisa, tá bem na pose do "patinho".

karla disse...

parada de bailarina a da patroa O