quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu livro de aventuras



Comprei o caderno aí de cima na loja paulistana do Ronaldo Fraga (olha o óculos dele no pássaro-marcador de página e na etiquetinha vermelha) no início do mês, mas sem saber o que escrever. Tinha que ser bem caprichadinho (capa jeans, páginas ilustradas, assinatura do RF e 70 pilas sem desconto algum), mas não sabia o quê.

Depois da sessão pipoca de ontem (o fofíssimo Up - Altas aventuras), entendi tudo. Vai ser meu livro de aventuras. Mas sem a voz do Chico Anísio!

6 comentários:

Carol disse...

Eu não assisti e não devo ver tão cedo (correria e gripe A). Me conta o que é o tal caderno?

karla disse...

meninha do filme tem um livro de aventuras. é um diário na verdade. nada demais, mas bem fofo. o bom é que colo umas fotos e não vou precisar escrever muito

karla disse...

realmente não sei o que escrever

espanador de pó disse...

puxa, que fofo!

janaog disse...

coisa már linda.
Karlinha, vc que me disse que o padre voador foi inspiração pro cineasta? é verdade!!!

karla disse...

verdade?