sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tchau mamá!

Amamentação exclusiva até os seis meses: eu apoio e pus em prática.
Amamentação até os dois anos ou mais, após a introdução de outros alimentos: eu apoio e pus em prática.
Desmame gradual sem traumas para o bebê: eu apoio e pus em prática.



Ei, alguém entendeu? Eu apoio e PUS em prática!!!!!! No passado!!! Duas vezes, aliás! Se ainda restam dúvidas sobre o motivo da minha euforia, Terremotinha desmamou!!!

PS: A ilustração linda é da minha amiga Sil Falqueto.

19 comentários:

Carol disse...

Ah, e Pink finalmente aprendeu a andar de bicicleta sem rodinhas. Senana de conquistas aqui no solar dos Rosa.

Carol disse...

E tem as reações da terremota no Cara de caqui.

espanador de pó disse...

parabéns, carol! não basta ser mãe, tem que dar de mamar!

jana disse...

e por dois anos!
UFA!

karla disse...

sou da geração que mamou pouco no peito, gente

karla disse...

pior pra minha mãe, já que agora voltei a "mamar". não literalmente, claro

karla disse...

mammy agora paga casa, comida e ainda dá roupa lavada

karla disse...

o plano é que ela ainda pague 100% das minhas despesas

karla disse...

a camiseta vai ser: não mamei o suficiente

karla disse...

tá, mas tô pensando em desmamar lá por 2012.

karla disse...

ah, a tal da sil é a criadora do bloquinho de um dos bloquinhos que eu amo e ainda não tive coragem de usar

Carol disse...

Eu também mamei pouco no peito. Em compensação... Dei muito mamá para as crianças nessa vida.

Carol disse...

É ela, Karla. Eu amo os desenhos dela (além dos bloquinhos).

karla disse...

cada uma tem um jeito de compensar!

karla disse...

o da carol com as filhas dela

karla disse...

e eu com o financeiro. he

espanador de pó disse...

bom, e eu tomando uma gelada de vez em quando (fase oral reprimida!).

Karla, a gramurete disse...

ainda sobre expressões antigas: "mamar na teta da vaca não quer não, né?!". para usar com o folgadão (bem roça gramur)

espanador de pó disse...

roça gramur! new style!