quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cabelo curto é tendência

14 comentários:

Karla, a gramurete disse...

o cabeleireiro que fez a foto

Carol disse...

É a Sandy?

Carol disse...

Afe, quando resolvo deixar o cabelo crescer, curtos viram tendência. É duro ser vanguarda (cof-cof).

Wander Wildner disse...

Eu queria ter o cabelo comprido. Mas eu não consigo. Eu sempre corto maaaaaaaaaais!

karla disse...

eu entendo, WW

karla disse...

como diria aquele cabeleireiro ofendedor de gramuretes, muito baixinha pra ter cabelo comprido

karla disse...

chatooooooo!

karla disse...

só por causa dele eu tive que ter cabelão por dois anos!

Carol disse...

Ixi, boicoto ele faz tempo. me comparou, sei lá, com uma égua.

janaog disse...

hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

janaog disse...

eu si divirtu

mari disse...

quer curto? procura a Dani do Sete Copas...não tem erro...

karla, querendo pular a cerca disse...

vale mesmo trair o jotaerre, mari?

karla disse...

égua? ele só piora