terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Top gramur e gríter 2009

Antes que janeiro acabe, estão abertas as votações para o Top Gramur e Gríter 2009. Funciona assim: você vota em cada categoria nos comentários e depois a gente contabiliza. Ao final do concurso, podemos escolher a categoria de maior unanimidade e fazer um revival.

1. Melhor dancinha
2. Melhor dancinha secreta
3. Gramurete internacional
4. Despedidas sentidas
5. Nem chegaram a postar
6. Sumida do ano
7. Melhor post do brogue
8. Musa gramur
9. Muso-que-não-WW
10.Tu ia unanimidade
11.Mico do ano
12.Show do ano
13.Revelação
14.Lugar pra compartilhar o grítter
15.Festa privada
16.Lazer rural
17.Pose que garante o flash
18.Competição grítter

35 comentários:

Carol disse...

1.Moonwalk na caverninha ao som de punk rock
2.Break do Cibié
3. Jana Ávila
4. Glória e EDP
5. Erika Z e Herika F
6. Sidineusa
7. Fala que eu te escuto em todas as edições
8. Debbie Harry
9. Luciano Augusto
10. Raj (não é o Rodrigo Lombardi, é o Raj)
11. A última grade de cerveja no aniversário da Adriana I.
12. Wander Wildner no Demosul
13. Fabio Wolvi (ou Shabo Chitin)
14. Caverninha/Luftal
15. Aniversário da Adriana I
16. Pesque Pague
17. Emo!
18. Chamar a atenção do garçom (com vencedora consagrada)

Carol disse...

Karla. eu sei que vc tá no Rio, mas para tudo pra votar, tá?

janaog disse...

Carol, que doidura.

Carol disse...

Jana, volta aqui e vem votar!!!!

janaog disse...

vixi, acho que é melhor não...

karla disse...

Ufa, que achei um computador...Blackberry é bem bom, mas não me deixou votar com gosto

karla disse...

agora tenho que lembrar tudo

karla disse...

fazendo cara de quem tá trabalhando de forma séria

karla disse...

porque eu nunca trabalho séria

karla disse...

1. sato na garrafa
2. eu no espelho de casa (mentira, mas não vou deixar de votar)
3. jana ávila (vai ter que vir pra receber. faz favor de votar também, fia)
4. glória g. e edp
5. as (h)erikas
6. sidneusa, olívia e girlwho?
7. já é (pra anunciar a vitória do BN)
8. mãe carol
9. luciano augusto
10. wagner moura
11. levar bronca na festa da laja
12. radiohead
13. wolvi
14. caverninha rules
15. laje/fantasia cinema
16. royal golf (já disse que não fico sem votar)
17. com jana g. na parada qualquer pose vira flash. orkut que o diga. meda!
18. chamar a atenção do garçom mais bonito da cidade (e a vencedora é minha amiga!)

karla disse...

voto na mari como a comentarista de 2009

mari disse...

como assim, comentarista de 2009?

mari disse...

1.Cecília dançando Eu me remexo muito no Mc Donalds do Catuai, enquanto chacoalhava uma batatinha frita
2.Dança do constrangimento do FHC (não é tão secreta, mas eu só vi ele dançar no escuro)
3. Empate técnico entre Jana Ávila e Karina, afinal nossa japa já é quase argentina
4. A da Maria Lívia
5. Erika Z e Herika F
6. Sidineusa
7. Quem você escolheria para te entregar uma casa
8. Minha musa gramur do ano é a Clarice, principalmente porque ela adora cortar o cabelo e também corta na Dani...a terremotinha é formadora de tendências e eu, seguidora assídua
9. Luciano Augusto rules
10. Hugh Wolverine Jackman
11. Chorar na festa do cinema
12. Concordo com a Carol sobre o Wander Wildner no Demosul
13. Concordo também sobre o Fabinho ser a revelação do ano
14. Caverninha always rules
15. Litrões
16. Pesque Pague seguido de tortinha alemã: indiscutivelmente delicioso
17. Emo é a pose do ano...se bem que a Ceci imitando o Michael Jackson também é uma pose e tanto
18. Chamar a atenção do garçom foi definitivamente a competição do ano

karla disse...

comentarista = pitaquista

janaog disse...

olha quem faaaaaaaaaaaaaaala...

karla disse...

Tá falando de mim, JG? Não me considero comentarista. Já sou profissa dos pitacos! Prêmio pra Mari é incentivo

jana g disse...

hahaha!!!

Carol disse...

Profissional comenta e volta pra repercutir, né?

mari disse...

ah, entendi...é só pra eu continuar a falar asneira...hahahah...um dia eu chego na categoria profissional...

karla disse...

sim, mari, 2010!!!

karla disse...

profissional tem que ficar olhando o blog pra não deixar post sem pitaco

karla disse...

ou então fazer vários pro mesmo post pras gramuretes ficarem curiosas (nem sempre dá certo)

karla disse...

por que a jana não vota, gente?

Fabio Ciquini disse...

To me sentindo sendo votado no troféu imprensa pelo Plácido Manaia Nunes e a Flor rsrs
Obrigado pelos votos de confiança! (pode boca de urna?)

Carol disse...

Opa, visita ilustre no post!

jana g., alijada pelo capitalismo disse...

ei ei ei, post novo da miniconferenssa!!! ahn, ahn???

espanador de pó disse...

olha, concordo com tudo, nao entendi mesmo essa votaçao. só discordo é do Wander Wildner...

Karla, a gramurete disse...

vou explicar no e-mail, edp

Karla, a gramurete disse...

olha o shabo aqui, gente

Karla, a gramurete disse...

eu não creio que a jana g. ainda não votou

Karla, a gramurete disse...

é o fim da picada!

Karla, a gramurete disse...

fim, fim, fim

janaog disse...

ah, zentsi..
não tenho resposta pra todas as perguntas!

Carol disse...

Ai, Jana! Responde o que você souber e o resto inventa. Afinal, essa votação foi concebida no dia da sua chegada ao podium, baby. Você não pode participar de tudo porque tinha outras obrigações, hehe. Larga de ser blasé e vota logo.

Karla, a gramurete disse...

gente, ela não votou até hoje. eu não querdito