quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Afe


Wagner Moura na Vogue RG

14 comentários:

Anônimo disse...

são as mesmas imagens do blog novidadeiras, mas eu não resisti. até porque já estava bem enjoada de olhar para o paulo zulu à procura de novos pitacos

Anônimo disse...

Hahahaha!
Aliás, Karla, ontem eu fui atrás de vc no MSN e não achei. Aí resolvi conversar por aqui mesmo. E me expor ao ridículo, óbvio. O negócio é que eu devo estar chapada de ocitocina (o hormônio da amamentação). Ou com abstinência de leite e derivados (bebéia é alérgica e eu não posso ingerir nada com leite de vaca). Ou com overdose de soja e chocolate meio amargo da Garoto (o único liberado).Enfim. Ontem, no shoppping center, eu comprei uma calça skinny para pessoas meio acima do peso. Veja bem, eu acabei de ter uma filha que nasceu com 3,680 quilos. Minha barriga está daquele jeito e eu compro uma calça skinny tamanho 42. Total sem noção. E o Cibié ainda diz que minha calça é emo. O que eu faço agora? Ligo o foda-se e uso a skinny? Guardo para usar mais tarde? Dou para alguém (mas qualquer pessoa que use 42 não vai ficar bem, né?)? Acho que vou ligar o foda-se e usar com minhas batas de grávida. Só assim. (Coitado. O fofo do post não merecia um assunto destes nos comentários).

Anônimo disse...

carol, seu comentário é um post-pitaco!

Anônimo disse...

karla, e essa sua fixação pelo Wagner Moura? Já sei, já sei, é a voz de veludo que não te deixa dormir!

Anônimo disse...

boa ideia, ka. vou reativar meu broguinho e postar isso, hehe.

Anônimo disse...

ô carol, demorô! sugestã pro título: "minha calça skiny" (não tem um filminho que chama "meu cachorro skippy"? então,...

Anônimo disse...

carol, respondi pelo msn. o povo aqui tá meio arredio. hehe.

Anônimo disse...

wagner moura está entre as celebridades ouvidas por veja sobre o caso renan. orgulho

Anônimo disse...

lá no novidadeiras, wagner moura bateu recorde de comentários. tá certo que eram só das próprias novidadeiras

Anônimo disse...

Tudo bem, genti! Eu me rendo ao Wagner Moura! Admito que ele tem "aquilo" que faz a gente gastar palavras escrevendo e falando sobre ele! Mas, com uma ressalva: só gosto dele quando ele faz papel de mau, até mesmo no Carandiru que era muito mau mesmo!

Karla, a gramurete disse...

eu também gostava quando ele era o bem bonzinho gustavo

Karla, a gramurete disse...

a alice braga - que trabalhou com ele em cidade baixa - disse que o moço tem pegada forte. se é que gramuretes me entendem

Karla, a gramurete disse...

só pra desempatar com o moço lá de cima.

Anônimo disse...

a deborah secco acha que foi o olavo que matou a taís. humpf