domingo, 16 de setembro de 2007

Que médico, que nada! Chama o Zé Cosmo!


22 comentários:

Anônimo disse...

tô xeia dos pobrema, acho que vô lá.

Anônimo disse...

atende pela internê?

Anônimo disse...

sigunda nervosa módiquê tô bem rúim das grastite hoje

Anônimo disse...

Será que dá jeito em disgasto físico mesmo? Tô precisando!

Anônimo disse...

levanta moral agora!

Anônimo disse...

Esmagrec� � tudo que eu preciso...

Anônimo disse...

sidneusa, o cara é bom mesmo. só de olhar pra essas letras já consegui me livrar de algo que queria muito ver longe. pena que o efeito seja rápido.

Anônimo disse...

pelo menos eu acho que vai ser rápido. talvez eu tenha sorte

Karla, a gramurete disse...

quanto será que custa uma garrafada?

Karla, a gramurete disse...

tem gosto de quê?

Karla, a gramurete disse...

pra cada POBREMA é um gosto?

Anônimo disse...

Karlinha, garrafada, invariavelmente, tem álcool na sua composição.
e os ingredientes são os mais absurdos... do reino animal e vegetal!

sidneusa disse...

Vai ver o Zé Cosmo dá é uma garrafada na cabeça da pessoa. Mata o doente e pronto, acaba os pobrema de saúde.

Anônimo disse...

dá idéia pro zé cosmo

Anônimo disse...

a nossa camiseta do final do ano vai ter que ter zé cosmo é grítter

Anônimo disse...

we love zé cosmo

Anônimo disse...

"zé cosmo e as stars", seria um bom nome de banda! he he he

Anônimo disse...

ótimo, aspirador. adorei

Anônimo disse...

hahaha, meu cérebro gelatinoso de lactante só me permitiu fazer a ligação de cosmo com stars depois de mais de 6 horas. Só consegui achar graça agora. Céus!

Anônimo disse...

antes tarde...hehe

Anônimo disse...

hahaha Já virei fã do Zé Cosmo!!!

Anônimo disse...

daqui a pouco vai ter garrafada para quem precisa de gramur & grítter. nós seremos as garotas-propaganda luxo