segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Grítter musical

Vamos?

13 comentários:

Anônimo disse...

até iria, não fosse a montaaaanha de grítter que exigem no bolso... ô, pobreza. Pra Jataizinho eles não vêm, né?

Anônimo disse...

hahahahaha!!! Jana, bem que eles podiam fazer um show no Porteira Club Jonas, do lado de casa!
Eu ia e ainda ia vender lugar na fila!
Minha conta anda meio sem grítter... vai dar não, Karlinha...

Anônimo disse...

puxa, o que eu faço com a dúvida? é mais gramuroso ir pra SP ou Curitiba?

Anônimo disse...

São Paulo, Karina! É grande, tem poluição, mas o povo é muito mais grítter. E sempre tem mais o que fazer. Eu não gosto desses mega shows em Curitiba.
Carol (a que não vai nem em Terça Tilt)

Anônimo disse...

karina, em sp o ingresso tá 200 pilas. em curitiba, 60. mas como sigo o pensamento de mãe carol, também indico são paulo.

Anônimo disse...

eu quero muito ir, mas vai ser difícil. casamento no dia 27 em londrina.

Anônimo disse...

mas como o povo também está achando difícil, fico mais tranqüila

Anônimo disse...

fico nelvas quando todo mundo vai e eu não

Anônimo disse...

carol, eu também não vou à terça tilt. cai SEMPRE na véspera do fechamento nervoso. impressionante.

Anônimo disse...

puxa, mas de 200 pra 60, acho que abro mão do grítter! putz que gramur mais caro!

Anônimo disse...

puxa, mas de 200 pra 60, acho que abro mão do grítter! putz que gramur mais caro!

Anônimo disse...

Ui, Karla, por que será que essa coincidência sempre acontece? Aliás, como estão OS fechamentos?
E nossa, a diferença de preço é grande. Como eu não vou meeeeeesmo a nenhum dos dois, continuo preferindo SP.

Anônimo disse...

carol, OS fechamentos estão indo...acho que sobrou um pouco do floral do guilhermão no ar. isso porque aparentemente estamos todos calmos. só não sei até quando o efeito vai durar. meda