quarta-feira, 26 de setembro de 2007

15 comentários:

Anônimo disse...

ai, como eu si divirto

Anônimo disse...

pink filha deve ter ficado orgulhosa

Anônimo disse...

carol, tem um joguinho japonês lá no favoritos que está me deixando doida desde ontem. é um pra gente achar estrela nos mais diversos cenários. nem começa porque você tem bebéia pra cuidar. hehe

Anônimo disse...

Pink filha só viu hoje. Porque Clarice já estava dormindo e eu não podia correr o risco de causar um ataque de riso incontrolável na ceci, certo? Hoje a gente fez versões cabelón em todo mundo lá de casa, até na bebéia. Ficou hilário.

Anônimo disse...

afe, até a bebéia?! hehe. se eu soubesse disso (programinha) antes não teria sofrido tanto tempo com a tentativa de ter cabelón

Anônimo disse...

Carol, queria mesmo ver o maridon de cabelo loiro comprido! he he he

Carol disse...

hahaha, bem que Ceci tentou, mas ele vetou! Ele ficou com medo depois que eu pus eu mesma em rede mundial para pagar mico, hehehehe! Ele morre de medo dessa minha coisa com brogues, hehe.

Anônimo disse...

alguém sensato em casa. he

Anônimo disse...

carol, estranhei não vê-la loira lá na firma. hehehe. estou tão acostumada com essa foto. hehe

Anônimo disse...

estou em fase de bad hair day everyday. cabeleireiro tá em ibiza

Anônimo disse...

tensão pré-casório

espanador de pó disse...

karla, cabeleireiro (eu sempre achei que fosse cabeleleiro, he he) em Ibiza? será que ele volta? se voltar, será que volta do mesmo jeito que foi? eu não voltaria!!! aliás, as gramuretes deveriam passar o próximo verão lá, não existe lugar mais gramuroso no mundo! (inté parece que eu já fui...)

Anônimo disse...

KArla, qdo é mesmo o famigerado dia? O hômi volta até lá? Ai, ai...Fiquei tensa (vc vai por aquele negócio que eu não sei o nmeo no cabelo? Decidiu?)

Anônimo disse...

carol, o casório é em novembro. o moço volta ainda em outubro. bom porque eu tenho um casamento em outubro também. quanto ao negócio no cabelo, ainda não sei. acho que não. não deu pra ver nada em sp. e acho que não volto pra lá antes do casório. pena...

Anônimo disse...

Ai, ai, tô perdendo comentários...Pena mesmo, eu estava super a favor do negócio do cabelo..